Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pai de Lindsay Lohan ameaça noivo: ‘Eu vou te encontrar’

Michael Lohan enviou uma série de mensagens a Egor Tarabasov, que teria estrangulado e agredido a atriz durante o fim de semana

O pai de Lindsay Lohan enviou uma série de mensagens furiosas ao noivo da atriz, Egor Tarabasov, que teria estrangulado a moça durante o fim de semana, segundo o site TMZ. Na madrugada de sábado, Lindsay teria ido à sacada de seu apartamento em Londres gritar por socorro. Um vídeo publicado neste domingo pelo site do jornal The Sun mostra uma mulher, que seria a atriz americana, aos berros: “Ele acabou de me estrangular. Ele quase me matou”.

LEIA TAMBÉM:
Lindsay Lohan pode ser nova vítima de violência doméstica
Lindsay Lohan quer se candidatar à presidência dos EUA em 2020
Lindsay Lohan fará participação em disco de Duran Duran

Nas mensagens enviadas por Michael Lohan e obtidas pelo TMZ, o pai da atriz solta os cachorros em Tarabasov. “Se você ameaçar minha filha, tocar em um fio de cabelo dela ou algo acontecer com ela, você não terá onde se esconder”, escreveu. “Venha aqui e me enfrente como um homem e traga seu papai e sua mamãe.” Michael ainda mencionou joias da atriz que o russo teria quebrado. “Devolva as joias dela que você quebrou ou eu vou tirá-las do seu **. Eu VOU te encontrar.”

Segundo o TMZ, vizinhos chamaram a polícia após ouvir os gritos de Lindsay na sacada de seu apartamento. Nesta segunda, ela publicou uma mensagem pedindo privacidade. “Gostaria que as especulações sobre a minha vida pessoal acabassem. Infelizmente, um assunto particular se tornou mais público do que eu gostaria e eu ficaria extremamente grata se meu noivo e eu pudéssemos discutir nossas questões sozinhos”, escreveu em seu Instagram. Também nesta segunda, ela saiu de Londres rumo aos Estados Unidos, sem o noivo.

Lindsay, 30, e Tarabasov, 22, estão juntos há sete meses e, recentemente, ficaram noivos. Apesar de a atriz não ter anunciado o noivado publicamente, ela vinha sido vista com um anel de noivado.