Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pabllo Vittar desmente que receberá R$ 5 milhões pela Lei Rouanet

Cantora negou boato que circulou pela internet ao longo da semana; entenda

Pabllo Vittar desmentiu a notícia de que receberia um valor de 5 milhões de reais pela Lei Rouanet em 2018. A informação circulou pelas redes sociais a partir de uma página de apoio ao deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

A cantora, então, usou o Instagram para publicar um vídeo falando sobre o boato. “Eu queria saber que dinheiro é esse. Cinco milhões de reais? Não sobrou louça, não, do Natal de vocês? Vão lavar uma louça”, disse a cantora. “As pessoas veem notícias e, ao invés de ir atrás das fontes, elas ficam especulando, especulando, especulando… Jesus. A dica que eu dou é: lavar louça. Deve ter sobrado muita louça dessa ceia de Natal aí, hein? Vamos pegar essa louça e lavar junto com as amigas. Um beijo.”

A notícia falsa ainda dizia que, enquanto Pabllo receberia 5 milhões de reais – vale lembrar que a Lei Rouanet autoriza a captação de valores através de isenção fiscal –, o Hospital do Câncer de São Paulo seria fechado por falta de 1,7 milhão de reais. Na verdade, o Instituto de Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho anunciou em abril que fecharia um andar, pois o governo federal não autorizou um aumento de repasse de 1,7 milhão de reais.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Transexual não é mulher é homem. Cantor? Do que?

    Curtir

  2. Cláudio Moura

    Vamos esperar 2018 para ver se esse dinheiro vai ser liberado realmente ou não. Essa Lei existe justamente para financiar essa corja.

    Curtir

  3. Social Democrata Nem Direita Nem Esquerda

    Espero que seja mesmo mentira, pois esse lixo além de destruir o que resta da música brasileira ainda quer grana? Me poupe! Chega! Não aguentamos mais essa palhaçada de financiar “arte” duvidosa, lixo, feito por gente sem capacidade alguma.

    Curtir

  4. Fernando Mello

    Cantora?
    E a terceira perna?

    Curtir

  5. Pacífico Guerra

    Vi@dã0.

    Curtir

  6. Cristian STS

    Falta talento… isso sim…
    Músicas temerosas que só ajudam a piorar a imagem do Brasil.
    Não duvido que os “boatos” sejam reais…
    Quanto ao “lavar pratos” lave sua boca para falar. Muita gente ganha dinheiro honestamente com isso… sem precisar fazer “voz fina”…
    A que ponto chegamos……………….

    Curtir

  7. O pessoal da redação da revista ele é homem então é cantor se é que pode se chamar de música o que ele apresenta.

    Curtir

  8. Uns tem the beatles, jhon rivers, iron maiden, nos temos esse cara tentando se vestir de mulher. musicas que para mim sao de gosto duvidoso, anita nem preciso falar…. 😦 estamos suaves feito uma pedra de 12 toneladas no meio do mar atlântico.

    O que sera que o demônio preparou para 2018 ?

    Curtir