Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Os Dez Mandamentos’ vai estrear em número recorde de salas

Longa será o primeiro nacional a entrar em cartaz em 1.000 salas de cinema no Brasil

O filme Os Dez Mandamentos, baseado na novela da Record, vai bater o recorde de maior lançamento em número de salas para um filme nacional. Segundo a Paris Filmes, distribuidora do longa, a produção estará em cartaz em pelo menos 1.000 salas a partir do dia 28 de janeiro. O filme vai superar a marca da comédia Até que a Sorte nos Separe 3, com Leandro Hassum, que estreou em dezembro de 2015 em pouco mais de 800 salas.

A produção bíblica também caminha para bater o recorde de melhor pré-venda cinematográfica no Brasil. Em seis dias, o filme comercializou mais de 400.000 entradas antecipadas. A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, atual campeã de pré-venda no cinema brasileiro, vendeu 645.000 ingressos em quatro meses.

Leia também:

Filme ‘Os Dez Mandamentos’ ganha 1º trailer – com cenas que você já viu

Extintor de incêndio ‘faz ponta’ em ‘Os Dez Mandamentos’

O filme, escrito por Vivian de Oliveira, vai apresentar um final inédito para a história, que servirá de ponto de partida para a nova fase da novela – prevista para entrar na grade da Record em março deste ano.

O folhetim foi sucesso de audiência do canal e chegou ao pico de 31 pontos no Ibope. O elenco conta com os mesmos atores: Guilherme Winter, Camila Rodrigues, Sergio Marone, Gisele Itié, Samara Felippo, Mel Lisboa, Sidnei Sampaio, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho e Larissa Maciel.