Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Nunca me interessei em vender minha vida pessoal’, diz Robert Pattinson

Ator britânico esteve nesta manhã no programa 'Good Morning America' para promover seu novo filme, 'Cosmopolis'

O ator Robert Pattinson não parece pronto para falar sobre a traição da namorada Kristen Stewart com o diretor Rupert Sanders. Em sua segunda entrevista à imprensa, na manhã desta quarta-feira, no programa Good Morning America, Pattinson não comentou o caso e ainda deu uma alfinetada no apresentador George Stephanopoulos, ao dizer que nunca se interessou em “vender sua vida pessoal”.

LEIA MAIS:

LEIA MAIS: Após traição, Kristen Stewart é cortada de sequência de filme

Traição não teria se limitado a diretor casado

Copiando a piada feita por Jon Stewart no The Daily Show, que deu um pote de sorvete para que Pattinson pudesse se consolar, Stephanopoulos ofereceu uma caixa de cereal. “Achei mais apropriado para o café da manhã”, disse o apresentador.

No entanto, ao contrário de Stewart, que foi sutil ao tentar arrancar alguma coisa de Pattinson sobre a traição, Stephanopoulos foi direto. “Todo mundo quer saber: como você está? O que você quer que seus fãs saibam sobre o que está acontecendo na sua vida pessoal?”

Pattinson, um tanto desconcertado, sorriu e disse: “Meus fãs ficam animados por qualquer coisa. Eu gostaria que eles soubessem que esse cereal tem só 130 calorias. Qualquer coisa que eu fale vai parecer irrelevante”. Em seguida, o ator deu uma alfinetada nos programas de televisão como o que estava. “Eu só vou a essas coisas para promover meus filmes. Nunca me interessei em vender minha vida pessoal.”