Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Musa de ‘Game of Thrones’ luta com robôs em trailer de ‘Exterminador do Futuro’

Atriz Emilia Clarke dá vida à personagem Sarah Connor no primeiro filme da nova franquia

Com carinha de boneca e apenas 1,57 m de altura, a atriz Emilia Clarke já mostrou que gosta de papéis de mulheres poderosas. Além de dar vida à Daenerys Targaryen, na série Game of Thrones, agora a atriz interpreta Sarah Connor, protagonista de O Exterminador do Futuro: Gênesis, novo longa da franquia que eternizou a frase “hasta la vista, baby”, dita pelo ator Arnold Schwarzenegger.

Na nova fase da franquia, que será composta por três filmes, Schwarzenegger deixará o papel de exterminador brutamonte para assumir o de um robô mais simpático, que cria Sarah após seus pais serem assassinados. O trailer começa em em 2029, em um mundo pós-apocalíptico, onde o líder da resistência John Connor (Jason Clarke) manda seu soldado Kyle Reese (Jai Courtney) para 1984. No passado, Reese é incumbido da missão de salvar a mãe de Connor, Sarah (Emilia), de um exterminador que foi programado para matá-la, eliminando a existência de John no futuro.

Leia também:

“Dany é durona, eu sou tímida e odeio ser o centro das atenções”, diz Emilia Clarke

Dirigido por Alan Taylor (de Game of Thrones e Thor – O Mundo Sombrio), o filme está previsto para ser lançado em 2 de julho no Brasil. O segundo e o terceiro episódio estão marcados para chegarem ao cinema em maio de 2017 e junho de 2018, respectivamente.