Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Miley Cyrus apresenta vídeo sadomasoquista em Festival Pornô

A cantora Miley Cyrus terá um curta-metragem exibido na primeira edição do Festival de Cinema Pornô de Nova York, que acontece entre 27 de fevereiro e 1º de março. Tongue Tied (Língua atada, em tradução) é um filme em preto e branco, com leve toque sadomasoquista e uma Miley seminua. Dirigido pelo fotógrafo Quentin Jones, o vídeo segue a linha estética traçada nos últimos anos pela ex-estrela Disney.

Foi a própria Miley, que não deve comparecer em pessoa ao festival, quem inscreveu o vídeo no evento, do qual ficou sabendo por um amigo. A ideia da cantora parece ser, mais uma vez, a de ganhar publicidade, já que o curta não é pornográfico. Ele é artístico e é de fato sensual, mas não passa disso. E a cantora, única a aparecer nos pouco menos de 3 minutos de duração do filme, não chega a mostrar nada — mesmo os mamilos estão cobertos.

O festival tem como objetivo valorizar o cinema adulto como forma de arte, segundo seus organizadores. Participam dele artistas contemporâneos, mas também profissionais e amadores do gênero pornô, cujos trabalhos poderão ser vistos na sala Secret Project Robot, no Brooklyn.

Tongue Tied, o curta da intérprete de Wrecking Ball, foi publicado na internet em maio de 2014.

(Com agência EFE)