Clique e assine com 88% de desconto

Melhor com o passar dos anos? Tom Cruise lidera bilheterias americanas

Sexto e último filme da franquia, Missão Impossível liderou as bilheterias americanas, superando os cinco filmes anteriores da saga

Por AFP - 29 jul 2018, 17h04

Improvável? Talvez, mas Efeito Fallout, sexto e último filme da franquia de ação Missão Impossível, estrelada por Tom Cruise, liderou as bilheterias americanas, superando os cinco filmes anteriores da saga.

A produção da Paramount/Skydance arrecadou 61,5 milhões de dólares no fim de semana, segundo a Exhibitor Relations, que monitora a indústria. O mais recente filme de Cruise faturou mais de quatro vezes os 15 milhões de dólares de Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo!, que ocupou o segundo lugar pela segunda semana consecutiva.

O novo Missão Impossível mostra Cruise com 56 anos, ainda desafiando abismos e manobrando carros em alta velocidade para rastrear plutônio roubado e encontrar um terrorista.

O longa parece ter conquistado a crítica, mesmo com suas fragilidades evidentes. “Muitas vezes ridículo, funciona maravilhosamente bem”, publicou o The Washington Post.

Publicidade

O terceiro lugar nas bilheterias ficou com O Protetor 2, da Sony, estrelado por Denzel Washington.

Publicidade