Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

MC Loma diz que voltou a estudar, após cancelamento de shows

O show que estava marcado para o dia 18 em João Pessoa, capital da Paraíba, foi cancelado depois de uma intervenção do Ministério Público

A cantora MC Loma, de 15 anos, que estourou no Carnaval com o hit Envolvimento, postou fotos estudando neste sábado e afirmou: “Realmente eu não estava frequentando a escola desde de que comecei morar aqui em São Paulo. Muitas pessoas estão falando absurdos comigo e com a minha mãe por mensagens e comentários. Passei dias triste com isso”. “Estou muito feliz de estar estudando de novo. É esse o exemplo que quero passar para vocês: estudem, façam cursinhos e procurem, sempre, se empenhar na escola e na vida.”

A postagem acontece depois de o show que estava marcado para o dia 18 em João Pessoa, capital da Paraíba, ser cancelado depois de uma intervenção do Ministério Público (MP) do estado.

A promotora de Justiça de Defesa da Criança e do Adolescente Soraya Escorel requisitou uma série de documentos dos pais da artistas e produtores do evento para apurar as condições do show.

A casa noturna Pink Elephant decidiu, então, cancelar a apresentação, alegando impossibilidade de cumprir em tempo hábil as exigências apontadas pelo Ministério Público.

A inciativa do órgão aconteceu depois de Loma ter dois shows cancelados no Recife, pelo fato de não conseguir regularizar suas condições de trabalho por não frequentar a escola, uma obrigação segundo a Vara Regional da Infância e da Juventude de Pernambuco.

De acordo com o MP da Paraíba, aos pais da funkeira, foi requisitado o alvará de autorização judicial, a comprovação de que ela está regularmente matriculada, frequentando a escola e com bom rendimento escolar e o contrato firmado para o show. À Pink Elephant, a promotora Soraya Escorel requereu em caráter de urgência documentação que atestasse a regularidade da apresentação.

 

Oi anjinhos!!! Então sei que teve a repercução sobre eu não tá frequentando a escola eu ainda não tinha me pronunciado sobre isso, estava devendo isso a vocês de vir aqui e falar sobre, realmente eu não estava frequentando a escola desde de que comecei morar aqui em São Paulo, muitas pessoas estão falando absurdos comigo e com minha mãe por mensagens e comentários, passei dias triste com isso até pq eu não estava estudando por culpa da minha mãe não, muito menos por culpa minha… vocês não sabem oq se passa do lado de cá, as coisas não estão sendo fáceis mas sei que tudo vai ficar bem. De verdade e de todo meu coração estou muito feliz de tá estudando de novo🙏🏽 é esse exemplo que quero passar pra vocês, estudem, façam cursinhos e procurem sempre se empenhar na escola e na vida.❤️

A post shared by Mc Loma e as Gêmeas Lacração (@mclomaofficial) on

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Pacífico Guerra

    Pior do que essa “cantora” são seus fãs, devem ter aparelho sanitários no lugar dos ouvidos

    Curtir

  2. medonhas

    Curtir