Clique e assine a partir de 9,90/mês

Maria Ribeiro sobre saída do ‘Saia Justa’: ‘Também fiquei triste’

Atriz pode ser substituída por Tais Araújo em 2017, no programa de debates do canal pago GNT

Por Da redação - Atualizado em 29 dez 2016, 12h24 - Publicado em 29 dez 2016, 12h22

Para despistar os boatos de que saiu brigada do Saia Justa, programa de debates de que fez parte nos últimos quatro anos no canal pago GNT, a atriz Maria Ribeiro elaborou toda uma produção para o Instagram. Em vídeo que inspirado no clássico clipe de Subterranean Homesick Blues, de Bob Dylan, mas ao som da brasileira Mallu Magalhães, Maria fala através de cartazes, se diz “triste” por deixar a atração e também grata a todas as ex-colegas: Astrid Fontenelle, Mônica Martelli e Barbara Gancia, que também está deixando o programa.

“Antes de mais nada, eu queria agradecer as inúmeras mensagens de amor que tenho recebido aqui”, diz a atriz, no início da sequência dos cartazes.  “Também fiquei triste, mas tá tudo certo. Sei que Barbara e eu deixamos nossa marca. Foram 4 anos lindos (um mandato!) de uma troca real e transformadora entre mulheres incríveis com quem aprendi muito e vou continuar aprendendo. Porque o que não falta nessa vida é mulher interessante para ocupar aquele sofá. A todos vocês, a Astrid, a Barbara e a Mônica, a minha gratidão.”

Procurado por VEJA, o GNT confirma conversas com a atriz Tais Araújo, que pode substituir Maria Ribeiro no Saia Justa em 2017. Ainda não há um nome conhecido para a vaga de Barbara Gancia.

Ver essa foto no Instagram

Continua após a publicidade

Bob Dylan e @malluoficial pra dizer que agora vai ao ar meu ultimo #saiajusta e que foram 4 anos lindos! Obrigada a todo mundo que me escreveu coisas carinhosas. 👯👯 ABMM ❤️ #vem2017 #comonossospaisofilme

Uma publicação compartilhada por Maria Ribeiro (@mariaaribeiro) em

Publicidade