Clique e assine a partir de 9,90/mês

Madonna deve cantar música Vogue em show no Superbowl

Apresentação terá ainda as rappers M.I.A. e Nicki Minaj e a dupla LMFAO

Por Da Redação - 31 jan 2012, 09h16

A apresentação da cantora Madonna no Superbowl, final do campeonato do futebol americano que acontece neste domingo, promete grandes surpresas aos fãs. Algumas delas fora adiantadas pelo site especializado em celebridades TMZ, que obteve imagens dos bastidores do evento, enquanto a equipe testava os paineis luminosos do palco.

Neles, foi possível ler a palavra Vogue, o que leva a crer que esta é uma das músicas que a rainha do pop deve cantar em sua apresentação. Madonna contará ainda com participação das rappers Nicki Minaj e M.I.A. e da dupla LMFAO na música Give Me All Your Luvvin, primeiro single de seu novo disco, MDNA, que sai em março.

As imagens registradas pelo TMZ confirmam especulações geradas após a revista oficial do futebol americano, a NFL, escrever: “Embora o setlist oficial de Madonna não tenha sido anunciado oficialmente, o fãs podem esperar que ela ‘dê todo seu amor’ (em alusão à música com M.I.A. e Minaj), crie um ‘raio de luz’ (referência a Ray of Light) e esteja em ‘voga’ (Vogue) com sua música.”

Lançada em 1990, Vogue é inspirada em uma dança estilizada com poses e foi um dos maiores sucessos de Madonna, também ajudando a colocar a house music em evidência.

Publicidade