Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lady Gaga vai estrelar primeiro longa dirigido por Bradley Cooper

'Nasce uma Estrela' conta história de uma jovem cantora que alcança o estrelato enquanto seu bem-sucedido companheiro começa a afundar pouco a pouco

Se está longe de se firmar como a grande diva do pop atual, Lady Gaga segue engrossando o seu currículo como atriz. Ela acaba de ser confirmada como protagonista do remake de  Nasce Uma Estrela, que marcará a estreia do ator Bradley Cooper, da série besteirol Se Beber Não Case (2009) e de longas como O Lado Bom da Vida (2012), como diretor. A cantora também assinará a trilha sonora do filme. E Cooper, que a princípio queria Beyoncé no musical, também estará diante das câmeras, ao seu lado. 

LEIA TAMBÉM:
Música de Lady Gaga é a 1ª a concorrer no Emmy, Grammy e Oscar
A indústria musical deu as costas para mim, diz Lady Gaga
Lady Gaga é banida da China após encontro com Dalai Lama
Lady Gaga acredita em reconciliação com ex-noivo: ‘Alma gêmea’

Lady Gaga, que participou dos filmes Machete Mata (2013) e Sin City 2: a Dama Fatal (2014), avançou na carreira de atriz com a série de TV American Horror Story: Hotel, com a qual ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz de uma minissérie.

No musical, ela fará um papel que já foi de Barbra Streisand em 1976, na versão rock’n’ roll do filme, que ganhou o Oscar de melhor canção junto com Paul Williams por Evergreen (tema musical de A Star Is Born).

A trama musical de Nasce Uma Estrela, sobre uma jovem cantora que alcança o estrelato enquanto seu bem-sucedido companheiro começa a afundar pouco a pouco, chegou à grande tela em diferentes ocasiões. Em 1937, Janet Gaynor e Fredric March deram forma à primeira versão da história, embora tenha sido o diretor George Cukor,  com os atores Judy Garland e James Mason, que em 1954 desenvolveu a adaptação mais conhecida dessa história.

(Com agência EFE)