Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kanye West cita incidente com Taylor Swift em nova música

“Estou de volta, baby! Vou te deixar terminar, mas tenho Beyoncé na faixa. Somos os maiores do mundo, baby”. As falas, cantadas ao final de em See me Now, nova música de Kanye West, mostram que o rapper está de volta, tentando renascer do incidente que ele mesmo causou no MTV Video Music Awards de 2009.

Na ocasião, ele invadiu o palco, tomou o microfone de Taylor Swift, que agradecia pelo prêmio de Melhor Clipe, e protestou: o cantor tinha certeza de que Beyoncé deveria ter levado o troféu e achou por bem dizer isso em rede nacional, de forma abrupta. Ficou famosa a frase “Imma let you finish” (algo como: “vô te deixar terminar”), que ganhou uma série de paródias na internet. Mais do que criticado, West amargou meses de ostracismo.

Agora, o rapper vem se esforçando para reverter o estrago. Ele criou um Twitter para fazer declarações do tipo: “Estive magoago e envergonhado mas ainda acredito na boa vontade”; ou mesmo frases de efeito como: “Não gaste seus momentos com pessoas que não merecem um momento do seu tempo”. Próximo passo: ele deve se apresentar no MTV Video Music Awards em setembro – a emissora sabe que vai ter alta audiência garantida. Ouça abaixo a nova música.