Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Justin Bieber diz se identificar com Amy Winehouse

O cantor afirma que seus olhos se encheram de lágrimas após ver o documentário da britânica

Em fase de reconstrução de carreira, com o intuito de passar uma imagem de maduro, o cantor Justin Bieber tem dado declarações em que culpa a fama pelos seus erros – para citar alguns, o jovem se envolveu em casos de agressões e insultos antissemitas. Em entrevista à revista britânica NME, ele disse se identificar com Amy Winehouse por conta da difícil relação dela com a fama e o assédio da imprensa. “Eu assisti ao documentário Amy e meus olhos se encheram de lágrimas, pois eu entendo o que a mídia fez com ela, como eles a tratavam. As pessoas achavam divertido provocá-la até quando ela estava no fundo do poço, empurrando-a mais para baixo, até não existir mais nada dela mesma. E é isso que tentam fazer comigo.”

LEIA TAMBÉM:

Bieber — acredite — soa ‘maduro’ em faixas do novo álbum

Primeiro trailer de ‘Amy’ mostra menina que queria ‘ser amada’

Justin Bieber é elogiado por trabalho comunitário e tirado de condicional

Justin Bieber pede para ir ao banheiro e abandona entrevista

Segundo o canadense, seu comportamento era normal para um jovem de 19 anos, “se rebelando contra tudo e contra todos”. Bieber voltou a pedir para ser visto como uma pessoa comum. “Eu só quero que saibam que sou humano. Estou passando por um período difícil atualmente. Você fica sozinho quanto está na estrada. As pessoas veem apenas o glamour, mas não conhecem o outro lado. Este estilo de vida pode te destruir”, falou.

Porém, Bieber consegue encontrar conforto ao lado de uma pessoa: Kanye West. “Ele é o único da indústria que é criativo e que realmente me entende. Seu conselho é sempre ‘fazer música tão boa que as pessoas não consigam odiá-la'”. Os dois trabalharam juntos em Purpose, álbum de Bieber lançado nesta sexta-feira.