Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Junno, namorado de Xuxa, dedica música a Alda Meneghel

'Voa, Passarinho' seguiu a linha das homenagens feitas pela apresentadora e pela filha, Sasha, a Dona Alda, morta na terça, aos 81 anos

O ator e cantor Junno Andrade seguiu a trilha aberta pela namorada, Xuxa, e reforçada pela enteada, Sasha, e dedicou a música Voa, Passasrinho à sogra, Alda Meneghel, morta nesta terça-feira, aos 81 anos, depois de mais de uma década de luta contra o Parkinson e dois AVCs (Acidentes Vasculares Cerebrais) em 2016.

Nesta terça, Xuxa e Sasha disseram que ela havia voado e agora estaria lá em cima, pintando o céu — uma das atividades de Alda, de finalidade inclusive terapêutica, era pintar quadros.

Ao lado de uma foto sua com Alda, Junno postou a letra de Voa, Passarinho: “Voa. Voa passarinho. Pássaro mais lindo. Acorda e voa. Voa. Um sonho distante. Acima do horizonte. Acorda, a vida é boa. O sol está com saudade de te ver passar. O dia ainda é noite sem você chegar; E a lua perto de você fica tão calma… Alda. Então, acende a luz, eu quero o seu olhar. Eu tenho tanta coisa boa pra falar. Dizer que o meu amor por você vem da alma… Alda”.

A música fazia parte da relação entre os dois. Em fevereiro deste ano, ele foi visitá-la e cantou uma música de Lulu Santos para ela: