Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Johnny Depp e Amber Heard firmam acordo: divórcio, não denúncia

O ator vai pagar uma indenização de 7 milhões de dólares para a ex-mulher. Ela vai retirar a queixa de agressão e promete doar o valor a obras de caridade

Os atores Johnny Depp e Amber Heard chegaram a um acordo para colocar fim aos seus dezoito meses de casamento, depois de uma ruptura tempestuosa e de acusações de violência doméstica. Ambos concordaram que Depp pague à ex-mulher 7 milhões de dólares, de acordo com o site especializado em entretenimento TMZ. Amber, por sua vez, retirou a denúncia de agressão.

“Nosso relacionamento foi muito apaixonado e às vezes instável, mas sempre cheio de amor”, disseram ambos em um comunicado. Segundo a nota, Amber, 30 anos, doará o dinheiro da indenização a obras de caridade. “Nenhuma das duas partes fez falsas acusações para enriquecer. Nunca houve a intenção de prejudicar em nível físico ou emocional. Amber deseja toda sorte a Johnny”, diz o texto.

LEIA TAMBÉM:
Johnny Depp cortou ponta do dedo após discussão com Amber Heard
Vídeo mostra Johnny Depp agressivo em conversa com Amber Heard
Vício em álcool e drogas levou Johnny Depp à violência, acusa ex
Filha e ex-esposa saem em defesa de Johnny Depp

O anúncio do acordo foi feito um dia antes de os atores precisarem se dirigir à Suprema Corte de Los Angeles para discutir a ordem de restrição que um juiz impôs a Depp, de 53 anos. O pacto também põe fim a três meses de troca de acusações, nas quais a atriz alegou que seu marido a agrediu.  Amber Heard disse à polícia ter sido vítima “de abusos físicos e psicológicos”. O auge da briga pública foi quando apareceu ante um juiz com um olho roxo, supostamente depois de Depp lançar um telefone celular contra seu rosto.

O ex-casal se conheceu em 2011 durante as filmagens de Diário de um Jornalista Bêbado, quando o ator ainda estava casado com a cantora e atriz francesa Vanessa Paradis, mãe de seus dois filhos. Depp e Amber se casaram em fevereiro de 2015.

(Com agência France-Presse)