Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Vício em álcool e drogas levou Johnny Depp à violência, acusa ex

A confusão com os cachorros na Austrália não foi o único contratempo no relacionamento de Amber Heard e Johnny Depp antes da crise que os levou ao divórcio. A relação dos atores, na verdade, teria sido marcada por abusos físicos e emocionais causados a Amber por Depp, que perderia a cabeça com frequência sob o efeito de álcool e drogas, subtâncias das quais andaria abusando. As informações constam do processo movido por Amber contra Depp, a quem acusa de violência doméstica e a quem pede pensão, e foram reveladas pelo site de celebridades americano TMZ.

LEIA TAMBÉM:

Ex-mulher acusa Johnny Depp de violência doméstica

Johnny Depp perde a mãe e o casamento em apenas dois dias

Família de Johnny Depp ‘odiava’ Amber Heard

Johnny Depp nega pensão para ex-mulher

Nesta sexta-feira, Amber foi à Justiça denunciar Depp por ter batido em seu rosto com um iPhone, no que teria sido a gota d’água para a relação. Ela chegou a chamar a polícia na ocasião — sábado passado –, mas desistiu de prestar queixa quando os policiais aportaram à sua casa.

Um mês antes dessa agressão, durante a festa de aniversário da atriz, Johnny Depp teria aparecido “chapado” e, depois que os convidados se retiraram, os dois teriam discutido. No meio da briga, o ator teria arremessado uma garrafa de champanhe contra a parede e uma taça de vinho em cima dela. Depois, teria agarrado a mulher pelos ombros e a arrastado para a cama. No quarto, a teria puxado pelos cabelos e a jogado no chão.

Então, o casal passou um mês sem se ver, até o fatídico encontro do último sábado, quando ele novamente estaria bêbado e dopado. Os dois conversavam sobre a morte da mãe do ator, um dia antes, quando ele de repente ficou possesso, pegou o celular e, depois de “girar o braço como um arremessador de beisebol”, acertou o rosto da atriz com o smartphone, deixando marcas nos olhos e na bochecha. Como se isso não fosse suficiente, ele ainda a teria puxado mais uma vez pelos cabelos e, em seguida, quebrado objetos pela casa com uma garrafa de vinho.