Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Johnny Depp cortou ponta do dedo após discussão com Amber Heard

Ator também escreveu uma mensagem no espelho, acusando a mulher de traição, em março do ano passado

Mais um capítulo da novela entre Johnny Depp e Amber Heard veio à tona. Desta vez, o site TMZ afirma que o ator tirou um naco de seu próprio dedo por acidente durante um acesso de raiva. Em seguida, Depp teria mergulhado o pedaço do dedo arrancado em tinta escura para escrever no espelho acusações de traição direcionadas à sua ex-mulher. O site publicou as duas imagens, a do dedo cortado e a do espelho.

LEIA TAMBÉM:
Vídeo mostra Johnny Depp agressivo em conversa com Amber Heard
Cara Delevingne seria pivô de briga entre Johnny Depp e Amber Heard
Vício em álcool e drogas levou Johnny Depp à violência, acusa ex
Filha e ex-esposa saem em defesa de Johnny Depp
Ex-mulher acusa Johnny Depp de violência doméstica

De acordo com o site TMZ, o incidente ocorreu em março do ano passado, apenas um mês depois que os dois se casaram, e estavam na Austrália quando a discussão eclodiu. Na imagem do espelho divulgada pelo site, é possível ler: “Starring Billy Bob & Easy Amber (Estrelando Billy Bob e Amber ‘Fácil’)”, uma alusão a uma suposta traição de sua mulher com o ator Billy Bob Thornton, que gravou um filme junto de Amber. Ambos negam a traição.

Como Johnny não buscou ajuda médica por quase um dia, não conseguiu recolocar o pequeno pedaço de seu dedo de volta, e os médicos tiveram que pegar um pedaço de pele de sua mão para fazer o remendo.

(Com Estadão Conteúdo)