Clique e assine a partir de 9,90/mês

Jennifer Lawrence é a indicada mais bem paga do Oscar

Americana, que briga pelo prêmio de melhor atriz por 'Joy: O Nome do Sucesso', faturou 52 milhões de dólares entre julho de 2014 e julho de 2015, segundo a 'Forbes'

Por Da Redação - 24 fev 2016, 21h20

Neste domingo, durante o Oscar, Jennifer Lawrence vai disputar a estatueta de melhor atriz com Cate Blanchett, de Carol, Charlotte Rampling, de 45 Anos, Brie Larson, de O Quarto de Jack, e Saoirse Ronan, de Brooklin. Uma disputa, entretanto, a estrela de Joy: O Nome do Sucesso, já venceu: a americana é a mais bem paga entre todos os indicados aos prêmios de atuação, segundo a revista Forbes.

LEIA TAMBÉM:

Entenda como funciona a premiação do Oscar

Jennifer Lawrence é a atriz mais bem paga – mas ganha muito menos que atores

Continua após a publicidade

Jennifer Lawrence se irrita com repórter após Globo de Ouro

Anne Hathaway defende grosseria de Jennifer Lawrence – e é criticada também

No ranking dos atores mais bem pagos da revista americana Forbes em 2015, a atriz ficou na liderança entre as mulheres com 52 milhões de dólares ganhos entre julho de 2014 e julho do ano passado. O único ator que bate a marca da americana é Robert Downey Jr., que faturou 80 milhões de dólares no mesmo período. Como o astro de Homem de Ferro não foi indicado a nada este ano, Jennifer é a mais bem paga entre os indicados.

Dos que concorrem a uma estatueta este ano, o que mais se aproxima de Jennifer é Leonardo DiCaprio, indicado como melhor ator pelo filme O Regresso. Ele, entretanto, fica bem atrás da companheira de profissão. Na última lista da Forbes dos atores mais bem pagos, o ator ficou na 13ª colocação, tendo faturado 29 milhões de dólares no período.

Continua após a publicidade

(Da redação)

Publicidade