Clique e assine a partir de 9,90/mês

Jay-Z cancela show no Rock in Rio. Maroon 5 vai substituir o rapper

Artista alegou problemas pessoais e cancelou a apresentação prevista para o dia 1º de outubro

Por Da Redação - 24 ago 2011, 17h32

O rapper Jay-Z cancelou sua participação no Rock in Rio, alegando problemas pessoais. A organização já anunciou o Maroon 5 como atração escolhida para substitui-lo, justificando que a banda é uma das mais solicitadas nas redes sociais. O cancelamento ocorre um dia depois de outro atro da música pop decepcionar seus fãs no Rio: na terça-feira, Prince informou à organização do festival Back2Black que não virá para o show, previsto para o próximo sábado.

O Maroon 5 vai tocar no Palco Mundo, logo antes do Coldplay, que encerra a noite. Devido à mudança de artista, caso algum espectador queira o reembolso do ingresso do dia 1º de outubro, o site do Rock in Rio informará a partir da próxima terça-feira o procedimento para a devolução.

O grupo, que já ganhou três Grammy, despontou na primeira década dos anos 2000 com sucessos como Harder To Breathe e Sunday Morning, do álbum de estreia Songs About Jane (2002), vendendo mais de 15 milhões de cópias no mundo inteiro. Na sequência, a banda apresentou seu segundo disco de estúdio, It Won´t Be Soon Before Too Long (2007), e emplacou hits como Makes Me Wonder nas paradas de diversos países.

Em 2010 o Maroon 5 apresentou seu mais recente trabalho, o CD Hands All Over, híbrido de rock, pop, funk e R&B com produção da lenda Robert John “Mutt” Lange (AC/DC, Def Leppard, The Cars). No último dia 9 de agosto, a banda lançou o clipe de Moves Like Jagger, que conta com a participação da cantora Christina Aguilera e homenageia o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, e seus passos de dança.

Publicidade