Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Ivete e outras celebridades defendem Fábio Assunção

‘Fábio é uma pessoa boa. Está doente e em doença não se tripudia’, disse Glória Perez sobre ator que foi preso em Pernambuco

Por Da redação - Atualizado em 27 jun 2017, 13h24 - Publicado em 26 jun 2017, 10h02

Ivete Sangalo, Glória Perez, Walcyr Carrasco, Drica Moraes e Leandro Hassum foram algumas das celebridades que saíram em defesa de Fábio Assunção. O ator foi preso por desacato, resistência e dano ao patrimônio público no último sábado, 24 de junho, em Arcoverde, no sertão de Pernambuco.

Drica, que protagoniza ao lado de Assunção a nova série da Globo, A Fórmula, prevista para estrear em julho, foi uma das primeiras a se manifestar com um vídeo no Instagram. “Eu sou amiga do Fábio. Eu acabei de rodar uma série para a televisão com o Fábio. E ele é uma das pessoas mais preparadas para o convívio social que eu conheço. Para o convívio profissional, político, social. Ele tem um olhar para qualquer pessoa extremamente carinhoso e humano”, diz a atriz. Na legenda do vídeo ela escreveu: “Eu sou Fábio Assunção”.

View this post on Instagram

Publicidade
Publicidade

Eu sou Fábio Assunção!!!

Publicidade

A post shared by Drica Moraes (@oficialdricamoraes) on

As cantoras Ivete Sangalo e Fafá de Belém e o comediante Leandro Hassum também usaram a rede social de fotos para apoiar o ator e afirmar que todos erram.

Ver essa foto no Instagram

Publicidade
Publicidade

@fabioassuncaooficial . É Deus contigo, e nós tb! Seja acolhido pelo carinho e amor das pessoas que te conhecem.

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

 

Publicidade

View this post on Instagram

Publicidade
Publicidade

Muito amor, luz e boas vibrações a vc @fabioassuncaooficial #somoshumanos #quemnunca #xôurubus

Publicidade

A post shared by Fafá de Belém (@fafadbelem) on

 

Publicidade

 

Publicidade

Glória Perez defendeu o ator no Twitter. “Fábio é uma pessoa boa, tem caráter e muito talento. Está doente e em doença não se tripudia! Impressionante a falta de compaixão por aqui!”, disse a autora. O mesmo discurso foi usado por Antônia Fontenelle e Walcyr Carrasco.

View this post on Instagram

Publicidade
Publicidade

Hoje recebi logo cedo e assim pemaneceu por todo o dia, dezenas de pessoas me enviando videos do ATOR, HOMEM DE BEM, HONESTO, QUE JA NOS TROUXE INUMERAS ALEGRIAS COM A SUA ARTE, FABIO ASSUNÇÃO. Os videos mostram Fabio num momento extremamente delicado e fragilizado, era apontado, agredido verbalmente e até fisicamente, pelas mesmas pessoas que um dia o aplaudiram, pediram uma foto, um autografo… Nao é segredo pra nós brasileiros que não é de hoje que Fabio enfrenta problemas dessa ordem, vamos dizer assim, e saibam, ele sofre com isso, ninguem tem o direito de apontar, julgar…. Kd o respeito e compaixão ao proximo? O ser humano ta cada vez menos SER HUMANO. Caros colegas de profissão, sinto falta de ve-los apoiando o e abraçando o. Tenho certeza que se nesse momento ele tivesse sido indicado ao Oscar, muitos ja teriam feito posts citando o como amigo e lacre do momento, não é mesmo? Vamos ser mais gente, ainda da tempo. Fabio meu amor, nos conhecemos muito pouco, mas o suficiente pra ter a certeza de que você é um ser humano maravilhoso, um ator talentoso, um pai carinhoso, a você todo meu apoio e respeito. E saiba, tudo passa.

A post shared by ladyfontenelle (@ladyfontenelle) on

 

Publicidade

View this post on Instagram

Publicidade
Publicidade

Todo meu apoio ao @fabioassuncaooficial . Eu acho incrível como as pessoas gostam de julgar sem conhecer todos os fatos. Fábio se explicou. Mas antes disso houve uma onda terrível de meias notícias e comentários. Ninguém pensa que uma pessoa famosa é simplesmente uma pessoa. Tem o direito de errar. De se explicar. Todo meu apoio a você Fábio nesse momento difícil e complicado. #fabioassuncao

A post shared by ᴡᴀʟᴄʏʀ ᴄᴀʀʀᴀsᴄᴏ (@walcyrcarrasco) on

Publicidade