Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fábio Assunção é preso por desacato em Pernambuco

O ator está na cidade de Arcoverde, no sertão de Pernambuco, para divulgar um filme

 

“Olha a situação de um ator da Globo” foi a reação de um dos presentes pouco depois das cinco horas da manhã deste sábado, 24, instantes depois de o ator Fábio Assunção ser preso em flagrante na cidade de Arcoverde, no sertão de Pernambuco, sob acusação de desacato a autoridade, resistência e dano a patrimônio público.

O ator estava na cidade para divulgar o documentário “Samba de Coco” gravado ao lado da namorada, Pally Siqueira, exibido na sexta-feira na abertura oficial do São João.

Até a manhã deste sábado, Assunção continuava detido e realizava exame de corpo de delito. O vídeo, abaixo, mostra o ator gritando de dentro de uma viatura policial com o vidro traseiro quebrado. O conteúdo foi gravado por moradores locais e distribuído pelas redes sociais.

O ator Fábio Assunção

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Petista e maconheiro, ou, maconheiro e petista… Lixo é sempre lixo. Que fique preso e lhe comam o fiofó para aprender a respeitar a polícia. Só canalhas apoiam canalhas, esse pilantra é mestre em fazer minimi.

    Curtir

  2. E tem que pagar o vidro quebrado, viu, maconheiro?

    Curtir

  3. Wilson Pestano

    Petista vagabundo. Em breve vai estar ao lado do Grande Ladrao

    Curtir

  4. Paulo Bandarra

    Podre de bêbado.

    Curtir

  5. Entendo porque esse miserável país é um lixo. É habitado por um bando de imbecis que transformam todos os fatos em confronto da esquerda x direita. Esquecem que nem um lado nem o outro valem nada. Que nem Lula, nem Temer, nem Aécio nem qualquer político presta. E que o tal FHC é um dos maiores defensores dessa corja de drogados.

    Curtir

  6. Osmar Serrragem

    Não é por acaso que o sujeito vira um drogado. Há pré -requisitos indispensáveis. Ser um imbecil é um deles. Já o caminho da reabilitação, passa pela humildade, que não está ao alcance de todos…

    Curtir

  7. Tadeu Passarelli

    Justiça! fica preso, vagabundo… quem é fabio assunção???

    Curtir

  8. Tadeu Passarelli

    Justiça, Temperança, Fortitude, Sabedoria. As 4 virtudes dos 9 Templários, dos Saint-Claire, dos Mestres, dos Verdadeiros. Cadê? País doente, credo…

    Curtir