
O ator Fábio Assunção foi preso em flagrante, na cidade de Arcoverde (sertão de Pernambuco) (Reprodução/Facebook)
“Olha a situação de um ator da Globo” foi a reação de um dos presentes pouco depois das cinco horas da manhã deste sábado, 24, instantes depois de o ator Fábio Assunção ser preso em flagrante na cidade de Arcoverde, no sertão de Pernambuco, sob acusação de desacato a autoridade, resistência e dano a patrimônio público.
O ator estava na cidade para divulgar o documentário “Samba de Coco” gravado ao lado da namorada, Pally Siqueira, exibido na sexta-feira na abertura oficial do São João.
Até a manhã deste sábado, Assunção continuava detido e realizava exame de corpo de delito. O vídeo, abaixo, mostra o ator gritando de dentro de uma viatura policial com o vidro traseiro quebrado. O conteúdo foi gravado por moradores locais e distribuído pelas redes sociais.
Petista e maconheiro, ou, maconheiro e petista… Lixo é sempre lixo. Que fique preso e lhe comam o fiofó para aprender a respeitar a polícia. Só canalhas apoiam canalhas, esse pilantra é mestre em fazer minimi.
CurtirCurtir
E tem que pagar o vidro quebrado, viu, maconheiro?
CurtirCurtir
Petista vagabundo. Em breve vai estar ao lado do Grande Ladrao
CurtirCurtir
Podre de bêbado.
CurtirCurtir
Entendo porque esse miserável país é um lixo. É habitado por um bando de imbecis que transformam todos os fatos em confronto da esquerda x direita. Esquecem que nem um lado nem o outro valem nada. Que nem Lula, nem Temer, nem Aécio nem qualquer político presta. E que o tal FHC é um dos maiores defensores dessa corja de drogados.
CurtirCurtir
Não é por acaso que o sujeito vira um drogado. Há pré -requisitos indispensáveis. Ser um imbecil é um deles. Já o caminho da reabilitação, passa pela humildade, que não está ao alcance de todos…
CurtirCurtir
Justiça! fica preso, vagabundo… quem é fabio assunção???
CurtirCurtir
Justiça, Temperança, Fortitude, Sabedoria. As 4 virtudes dos 9 Templários, dos Saint-Claire, dos Mestres, dos Verdadeiros. Cadê? País doente, credo…
CurtirCurtir