Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Inclusão social: campanha pede Inês Brasil no Fifth Harmony

A turnê brasileira da girl band Fifth Harmony, que se apresenta em cinco cidades do país a partir desta terça-feira, deu ensejo a uma campanha destemida no Twitter. É lá que fãs ardorosos de Inês Brasil, a maior aspirante a ex-BBB da história, pedem a sua inclusão no grupo.

LEIA TAMBÉM:

Inês Brasil comemora liberdade com ‘bons drinque’: ‘Delisiia’

Inês Brasil é presa em aeroporto de Florianópolis ​

Página do Grammy no Facebook é suspensa por causa de Inês Brasil

“Imaginei as 6 cantando Make Love juntas”, escreveu um fã sonhador em mensagem encerrada com a hashtag “#InêsBrasilNewMember5H” — o tema é o segundo mais discutido no Twitter no momento de publicação desta nota. “Adoraria que a Inês abrisse o show”, suspira outro.

A girl band Fifth Harmony se apresenta nesta terça em Porto Alegre, de onde segue para Curitiba, onde faz show amanhã. As paradas seguintes são Rio de Janeiro (na sexta, dia 1º), Brasília (dia 3) e São Paulo (dia 5). Na capital paulista, há fãs acampadas há meses na frente do Espaço das Américas, na Barra Funda, onde vai acontecer o show.

Take secreto de All In My Head (Flex) – 5H acaba de ser liberado com participação especial!!#InêsBrasilNewMember5H pic.twitter.com/9yFk6wpmzn

– ♣ LOLOREGZ ⁷∕₂₇ (@Mrs_4th_Eyess) June 28, 2016

A cantora e dançarina Inês Brasil se tornou famosa depois que seu vídeo de inscrição para o Big Brother Brasil de 2013 foi parar no YouTube. No vídeo, Inês se apresentava com um “Alô, alô, graças a Deus” e dizia que era a quinta vez que ela tentava entrar no reality da Globo, antes de ensaiar alguns passos malucos de dança — sem nenhuma música de fundo, aliás.

A partir daí, Inês Brasil caiu nas graças dos internautas e em especial do público gay, o que explica o fato de ela agendar shows pelo Brasil — Inês canta muito mal. Voluntária ou involuntariamente, ela vira e mexe se torna centro de memes. Na semana passada, ela protagonizou a campanha brasileira da quarta temporada da série Orange Is the New Black, produção da Netflix que se passa em uma penitenciária feminina. Em vídeo que anuncia a chegada da quarta temporada da série, Inês Brasil aparecia vestida como presidiária.