Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Iggy Azalea flagrou traição do noivo por câmera de segurança

Rapper terminou o noivado com o jogador de basquete Nick Young no meio de junho

Iggy Azalea revelou, em uma série de tuítes, o verdadeiro motivo do fim do seu noivado, no meio de junho, com o jogador de basquete Nick Young. A rapper descobriu que ele a traía dentro da própria casa, ao vê-lo pelas câmeras de segurança com outras mulheres. “Eu terminei com Nick porque descobri que ele levava outra mulher para dentro de nossa casa toda vez que eu estava fora. Eu o peguei no flagra pelas câmeras de segurança. Eu me sinto como se não soubesse quem era a pessoa por quem estive apaixonada por todo esse tempo”, escreveu na rede social.

LEIA TAMBÉM:

Iggy Azalea, sem sandálias da humildade: ‘Eu mudei o hip-hop’

Britney Spears e Iggy Azalea trocam farpas no Twitter

Usuária assídua do Twitter, ela desabafou no microblog, nesta quinta-feira, após descobrir por meio do noticiário que Nick teria engravidado novamente a sua ex-mulher, que é mãe de seu primeiro filho. “Eu nunca fui informada por Nick que ele teria engravidado novamente a mãe de seu primeiro filho. Se isso for verdade, eu estou descobrindo por conta do E! News”, bufou a rapper.

Até o momento, o jogador não se pronunciou nas redes sociais e também não emitiu qualquer comunicado oficial para a imprensa.

(Da redação com Estadão Conteúdo)