Clique e assine a partir de 9,90/mês

Globo ‘tira’ Rodrigo Lombardi de filme sobre Sérgio Moro

Escalado para o seriado 'Carcereiros' e a nova novela de Glória Perez, que estreia em 2017, ator não tem mais agenda para o longa

Por Maria Carolina Maia - Atualizado em 27 nov 2016, 10h38 - Publicado em 28 set 2016, 10h33

Rodrigo Lombardi não vai mais emprestar o seu vozeirão para o paranaense Sérgio Moro, juiz que se tornou uma espécie de herói nacional por sua atuação à frente da Operação Lava Jato. A Globo tomou a agenda do ator, escalado para protagonizar À Flor da Pele, novela de Gloria Perez que substituirá A Lei do Amor na faixa das 9, em 2017, e para substituir Domingos Montagner na série Carcereiros.

LEIA TAMBÉM:
Rodrigo Lombardi vai substituir Montagner em série da Globo
Rodrigo Lombardi será Sergio Moro em filme sobre a Lava Jato
Globo cancela novela das 9 de Duca Rachid e Thelma Guedes

Com a convocação para a série, baseada no livro de mesmo nome do médico Drauzio Varella, Lombardi vai emendar um trabalho atrás do outro. Sem tempo, se viu obrigado a declinar do filme Polícia Federal – A Lei É para Todos, previsto para meados de 2017. O ator foi chamado para o projeto depois da morte de Montagner, protagonista de Velho Chico, folhetim que se despede agora da Globo.

Montagner se afogou no rio São Francisco, no último dia 15, no intervalo das gravações da novela. Seu personagem Santo segue vivo na trama, graças ao uso do recurso da câmera subjetiva, que tem proporcionado sequências belas na reta final de Velho Chico.

Ainda não foi divulgado o ator que substituirá Lombardi como Sérgio Moro no cinema.

Publicidade