Gisele Bündchen dá adeus à cabeleira em nova campanha
Modelo aparece com corte Joãozinho em material de divulgação da coleção de inverno da grife Balenciaga
Por Da Redação
27 jun 2014, 10h43
A modelo Gisele Bündchen aparece irreconhecível na nova campanha da grife francesa Balenciaga, divulgada nesta sexta-feira, com o cabelo bem curto, estilo corte Joãozinho com as laterais raspadas. O look faz parte do material de divulgação da coleção de inverno 2015 da marca, fotografado por Steven Meisel em uma sala escura, com espelhos quebrados com reflexos infinitos.
“Essa é a maneira que eu enxergo Gisele para Balenciaga: forte, poderosa, misteriosa e descompromissada”, disse o diretor artístico da grife Alexander Wang ao site WWD. O curto falso é obra do cabeleireiro Anthony Turner, que já produziu outras personalidades para campanhas e revistas, como Jennifer Lawrence, Scarlett Johansson e Cara Delevingne.
Aos 33 anos, a top continua em alta e estrela diversas campanhas importantes nesta estação, entre elas a italiana Emilio Pucci, a brasileira Colcci, a francesa Isabel Marant, além de ser o novo rosto do icônico perfume Chanel Nº 5.
Publicidade
VEJA Mercado - sexta, 26 de abril
Discurso de Lula defendendo juros menores é correto, diz Nelson Marconi
VEJA Mercado em Vídeo desta sexta-feira recebeu o economista e professor da FGV Nelson Marconi. Entre outros assuntos, ele disse que inflação brasileira abre margem para cortes de juros mais agressivos, apesar de cenário americano, e comentou sobre a empolgação do mercado com a Petrobras de Lula. O programa também tratou da estreia da revista VEJA NEGÓCIOS com o redator-chefe de VEJA José Roberto Caetano.
Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
a partir de R$ 2,00/semana*
ou
Impressa + Digital
Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
a partir de R$ 39,90/mês
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.