Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fora do ar com volta de Datena, Netinho quer ‘Dia de Princesa’ na Band

Seu 'Brasil da Gente' durou poucas semanas no ar -- o tempo de Datena se anunciar candidato ao Senado e desistir, voltando para os domingos da emissora

Netinho de Paula não desistiu dos fins de semana da Band. Embora seu novo programa, Brasil da Gente, tenha durado pouco — ele está fora da programação do domingo da emissora desde o retorno de Datena –, o cantor e apresentador já apresentou um projeto para o canal. A ideia é aproximar o Brasil da Gente, que começou como atração musical, do que fazia no SBT, com o quadro que o tornou conhecido, Dia de Princesa.

Mais que o aval da direção, porém, Netinho deve esperar por patrocínio para voltar o ar.

O pagodeiro ganhou a oportunidade de apresentar um programa no início das tardes de domingo, das 14h às 15h, com a saída de José Luiz Datena, que decidiu se lançar candidato ao Senado. Acontece que Datena, sendo Datena, desistiu semanas depois e voltou ao Morumbi, reassumindo as tardes de domingo da emissora.

Em seu perfil no Instagram, Netinho de Paula segue se descrevendo como “Cantor, compositor, ator e apresentador. Todos os domingos Programa Brasil da Gente na Band TV”.