Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fãs pedem nas redes que Xuxa ‘volte a ser feminina’

Ser famoso pode ter suas vantagens – ser bem recebido, bem tratado e ter uma conta bancária bastante recheada. Mas tem também os seus inconvenientes. É o que prova a espécie de campanha que alguns fãs têm feito contra o novo guarda-roupa de Xuxa. É só a apresentadora postar uma foto em um de seus perfis nas redes sociais para pipocar comentários contra as roupas que vem usando, desde que escolheu imitar por aqui a americana Ellen DeGeneres.

LEIA TAMBÉM:

Audiência sobe, mas fãs criticam baixarias de Belo e Gracyanne na Xuxa

Xuxa diz que foi confundida com prostituta em NY

Na Xuxa, Ivete comete gafe e nega romance gay: ‘Sou do badalo’

Foi o caso, para citar um exemplo recente, da imagem em que aparece ao lado do casal Belo e Gracyanne, seus convidados desta semana na Record. “Sempre gostei de suas roupas, mais este novo estilo não me agrada muito”, comentou uma seguidora, que pegou leve perto de outras. “Essas roupas de Xuxa são horrorosas!! Que pena, gostava das roupas de princesas que ela vestia!!”, escreveu uma segunda seguidora. “Já faz muitos anos que a Xuxa se veste como homem e isso é muito feio”, bateu uma terceira.

Na semana passada, por um motivo semelhante, Xuxa perdeu a paciência com fãs que comentavam uma foto publicada por seu namorado, Junno Andrade, no Instagram. Na imagem, Junno aparece beijando um cachorrinho. Sem que ninguém fosse convidado a opinar, muitos atacaram o gesto do ator-cantor, dizendo inclusive que era insalubre. Xuxa defendeu o bofe e aproveitou para rebater os que pediam que mudasse de roupa. “Hahaha, gente… Quem é essa pessoa que não gosta de beijar bichos? Me conta… Ela nunca botou a boca num lugar, que ela achava que estava limpo?”, disse. “E outra, galera (sobre meu cabelo e roupas), larga de mim… Me erra. Vou usar o cabelo e roupa que eu quiser. Tô com 52 anos… Oxi. Vai brincar de boneca e coloca a roupinha que quiser… tô velha e sem saco de ouvir, ler certas coisas.”