Clique e assine a partir de 9,90/mês

Ex-menudos se apresentam no Brasil com formação Frankenstein

A turnê 'El Reencuentro com Menudos' conta com ex-integrantes de três gerações da boyband

Por Da Redação - 17 jul 2015, 19h35

O Menudo, famoso grupo adolescente dos anos 1980, vai estar representado por seis de seus ex-integrantes em setembro no Brasil. Mais exatamente, no dia 12 daquele mês, quando a turnê El Reencuentro com Menudos, que reúne seis nomes de três formações diferentes da boyband, passa pelo Parque Anhembi, na Zona Norte de São Paulo. A formação Frankenstein do grupo conta com Ricky Melendez, Johnny Lozada, Ray Reyes, Miguel Cancel, Rene Farrait e Charlie Masso. No repertório, não devem faltar hits como Não se Reprima e Quero Ser.

LEIA TAMBÉM:

Confinado no reality ‘A Fazenda’, ex-menudo tem prisão decretada

Ex-menudo Draco Rosa volta a enfrentar câncer

Continua após a publicidade

Os porto-riquenhos foram um fenômeno no passado, quando tiveram cantores como Ricky Martin e Draco Rosa, o Robi, que enfrentou dois cânceres, em 2011 e 2013. Os dois integraram a banda de 1984 a 1987 e continuaram em parceria. Rosa produziu os principais álbuns de Martin.

No ano passado, um ex-menudo radicado no Brasil participou do reality show A Fazenda, da Record, e protagonizou um episódio no mínimo curioso. Roy Rosseló teve prisão decretada durante o programa por não pagar pensão alimentícia para a filha. Ele ficou algumas horas preso em Itu e retornou para o confinamento.

Recentemente no Instagram, Johnny Lozada publicou uma imagem do grupo ensaiando para um show em Nova York e disse que a banda em breve divulgaria as datas não só no Brasil, mas também de apresentações no México, Equador, Colombia e Peru. Os ingressos para o show brasileiro já estão disponíveis para compra através do site da Compre Ingressos, os valores variam de 75 a 350 reais.

Publicidade