Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ex de Luiza Brunet se defende: ‘Versão distorcida’

O empresário Lirio Parisotto, acusado pela ex-namorada Luiza Brunet de espancá-la durante uma viagem a Nova York, enviou um comunicado à imprensa na tarde desta sexta-feira negando a veracidade da declaração da modelo. Em entrevista ao jornal O Globo, Luiza disse ter levado um soco no olho e chutes que a deixaram com quatro costelas quebradas, em meio a uma crise de ciúme de Lírio, em maio deste ano. O espancamento teria sido a causa do fim do namoro.

LEIA TAMBÉM:

Luiza Brunet diz ter sido espancada pelo ex, Lírio Parisotto

Luiza Brunet se esconde com peruca e maquiagem em ‘Velho Chico’

Luiza Brunet vai viver prostituta em ‘Velho Chico’

Com topless, Luiza Brunet entra para o grupo das maduras sensuais

“Neste momento, venho a público lamentar que versões distorcidas sobre um episódio ocorrido na intimidade estejam sendo divulgadas como única expressão da verdade. Embora compreenda a natural repercussão do caso pelas pessoas envolvidas, tenho a convicção de que, no momento e nas esferas legais apropriadas, todas as circunstâncias serão plenamente esclarecidas”, diz Parisoto. O comunicado foi enviado ao site de VEJA pela assessoria da Videloar Innova, empreendimento de Lirio Parisotto na área de derivados de petróleo. Parisotto foi denunciado por Luiza Brunet ao Ministério Público do Estado de São Paulo.

O empresário também usou o seu perfil no Instagram — ainda com uma foto ao lado da ex — para se defender. Ali, onde se dirige a “amigos”, a quem pede “paciência”, ele publicou a ilustração de uma pomba da paz. “Nunca na vida agredi homem, muito menos mulher que respeito muito, quem me conhece sabe. Isto não me tira o direito de me defender de tentativas de agressão através de tapas, chutes, mordidas, unhadas etc… Tento me defender através da imobilização. Se o caso for para a justiça, será lá que será esclarecida a verdade. Muita paz às pessoas do bem. Por fim, este é um canal de comunicação com pessoas que aceitei me seguirem. Agradeço a compreensão. E a vida segue. Não quero mais polemizar este assunto. Só a justiça esclarecerá, terei o máximo prazer em informar. Aguardem um pouco.”