Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Esnobada, Pamela Anderson critica longa de ‘Baywatch’: ‘Não vai dar certo’

Atriz, que não foi convidada para integrar o elenco, está mesmo determinada a não gostar da adaptação para o cinema da série que a tornou conhecida

Pamela Anderson, que se tornou famosa nos anos 1990 no papel da salva-vidas C. J. Parker da série Baywatch, está mesmo determinada a não gostar da adaptação do programa para o cinema. Em entrevista, ao site americano TMZ, a atriz disse que ninguém gosta de remakes. O filme – uma produção da Paramount Pictures que acaba de ser anunciada e mal saiu do papel – contará com a participação de Zac Efron, de High School Music (2006), e Dwayne Johnson, o “The Rock”, de Velozes e Furiosos 6 (2013), e será dirigido por Seth Gordon (Uma Ladra Sem Limites).

LEIA TAMBÉM:

Longa de ‘Baywacth’ terá abdômen sarado de Zac Efron

Pamela Anderson se casa novamente com ex-marido

Pamela Anderson quer atuar em produção de Bollywood

Na mesma entrevista, Pamela disse que a época em que estrelou no seriado foi a melhor fase de sua vida. “Os anos 1990 eram mais simples e mais doces para a televisão”, disse a atriz, que não foi convidada para atuar no longa. “Não vai dar certo no cinema”, sentenciou.

Já David Hasselhoff, que estrelou a série ao lado de Pamela, parece ver o projeto de uma maneira bem distinta de sua ex-companheira de set. Segundo o jornal britânico The Guardian, o ator está perto de fechar sua participação no filme – mas insiste em um cachê maior do que lhe foi oferecido.

O longa vai contar a história de um salva-vidas experiente (Johnson) que é obrigado a trabalhar com um novato, interpretado por Efron, em uma região do litoral ameaçada por um empresário que planeja construir uma plataforma de petróleo. O filme ainda não tem previsão de estreia.

(Da redação)