Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ensaio: Madonna faz topless aos 56 anos

Cantora aparece em fotos picantes, com cobras e crucifixos, feitas para a edição de dezembro da revista americana 'Interview'

Depois de Kim Kardashian aparecer como veio ao mundo nas páginas da revista Paper, Madonna mostrou que, aos 56 anos, não fica para trás. A cantora aparece em fotos picantes, com cobras e crucifixos, na edição de dezembro da revista americana Interview. Em uma das imagens, Madonna, inclusive, está com os seios à mostra.

Leia também:

Madonna é dispensada de tribunal por ‘distrair jurados’

Em ensaio, o lado sadomasoquista de Katy Perry e Madonna

Não é a primeira vez que a cantora posa “à vontade”. Em 1977, aos 18 anos, antes de se transformar em uma estrela da música pop, ela fez um trabalho como modelo para um curso de artes do Estado de Michigan. Na aula, foi clicada nua pelo então estudante Herman Kulkens. Em 1985, a cantora estava em plena ascensão e as imagens foram publicadas pelas revistas masculinas Penthouse e Playboy.

Madonna ainda posou nua para outros três fotógrafos entre 1978 e 1980, além de aparecer em versão bíblica em seu livro Sex, lançado junto com o disco Erotica, em 1992.