Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Emanuelle Araújo vai estrelar nova série brasileira da Netflix

'Samantha!', segunda produção brasileira da empresa de streaming será liberada em 2018

A Netflix anunciou nesta segunda-feira o início das gravações de Samantha!, terceira série exclusivamente brasileira produzida pela empresa de streaming. Emanuelle Araújo é a atriz que interpreta a personagem-título do seriado, enquanto Douglas Silva, de Cidade de Deus, será Dodói, seu marido. Os pequenos novatos Sabrina Nonato e Cauã Gonçalves completam o elenco como os filhos do casal, Cindy e Brandon.

Samantha foi uma celebridade-mirim nos anos 1980 e hoje enfrenta a dura tarefa de viver com o restinho de fama que lhe resta, enquanto trama planos para voltar a ser uma estrela. Seu marido, um ex-jogador de futebol, também não está mais iluminado pelos holofotes da fama, pois volta para casa depois de passar uma temporada de mais de dez anos na prisão.

A comédia tem na direção Luis Pinheiro e Julia Jordão, enquanto Alice Braga, Felipe Braga e Rita Morais assumem a produção. O roteiro é escrito em conjunto entre Roberto Vitorino, Patricia Corso, Rafael Lessa e Filipe Valerim. A previsão de estreia é para 2018.

Além de Samantha, a Netflix já produz 3%, com uma segunda temporada a caminho, e prepara O Matador, um filme sobre um cangaceiro, com o português Diogo Morgado.