Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em paz com o pai, filho de Naldo estreia no funk

Até um ano atrás, Pablo disparava veneno contra o funkeiro nas redes sociais e partia em defesa da mãe durante o processo de divórcio do casal

Naldo e seu filho, Pablo Jorge, mostraram nesta segunda-feira que deixaram mesmo as rusgas para trás. Até um ano atrás, o garoto de 17 anos, filho do funkeiro com sua primeira mulher, Branka Silva, disparava veneno contra o pai nas redes sociais e partia em defesa da mãe durante o difícil processo de divórcio do casal. Agora, Naldo e Pablo voltaram a se falar e, em foto feita nesta segunda-feira, o rapaz aparece sorridente lado do pai em um estúdio, onde gravou uma música, sua estreia no mundo do funk.

Leia também:

Autobiografia de Naldo tem sabor de chocolate

Segundo a assessoria de imprensa de Naldo, os dois se reconciliaram há pouco menos de um ano e Pablo está morando com o pai há cerca de duas semanas. O pedido partiu do garoto, que escreveu uma carta de próprio punho para ser anexada ao processo aberto por Naldo na Justiça para obter a guarda de Pablo. Branka concordou com a decisão do filho e a mudança foi feita, mesmo antes de a ação ser julgada.

Ainda em setembro de 2013, a relação entre Naldo e Branka e Pablo estava para lá de desgastada. Pablo não compareceu ao casamento do pai com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, apontada como pivô da separação do funkeiro com Branka, e passou as horas da celebração postando selfies em seu perfil no Instagram.

Amor de Chocolate

.

Chantilly

.

Exagerado

.

Se Joga

.

Deixa Eu Te Pegar

.