Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em ‘Passione’, morte de Saulo está ligada à de Eugenio

Silvio de Abreu confirma que haverá mais um assassinato na novela das nove da TV Globo, e recomenda ao público atenção aos detalhes

“O assassino está entre os personagens atuais. Todas as pistas estavam nos primeiros capítulos, por isso eu falei para o público prestar atenção”

Os assassinatos de Eugênio (Mauro Mendonça) e Saulo (Werner Schünemann) estão ligados, e existe uma pessoa por trás de Clara (Mariana Ximenes) e Fred (Reynaldo Gianecchini) que tem a ver com os crimes. Este é, e continuará sendo, o grande mistério de Passione, segundo o autor da novela, Silvio de Abreu.

Em café da manhã realizado nesta quarta-feira em São Paulo, Silvio disse também que não vai esconder o autor do próximo assassinato, que acontecerá daqui a três ou quatro semanas, e terá motivação diferente dos dois primeiros. “Vocês terão que é que correr atrás do assassino do Saulo”, desafiou o autor, que voltou a recomendar aos telespectadores muita atenção aos detalhes.

“O assassino está entre os personagens atuais. Todas as pistas estavam nos primeiros capítulos, por isso eu falei para o público prestar atenção”, disse. Apesar desse desafio público aos telespectadores, o autor de Passione nega que o enredo seja influenciado pela reação das pessoas. “Desde o início, Saulo foi escolhido.”

A novela superou pela primeira vez a barreira dos 40 pontos de audiência na última segunda-feira, quando foi ao ar o capítulo em que Saulo foi assassinado.