Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Eliminado do BBB13, André diz: ‘Vou esperar a Fernanda’

O capixaba recebeu 74,87% dos votos no paredão contra a namorada e está fora. Favorito ao prêmio, casal foi colocado na berlinda por Andressa e Nasser

O paredão mais dramático do BBB13, formado pelo casal André e Fernanda, tirou o capixaba da reta final do jogo por 1,5 milhão. “Príncipe e princesa viveram uma linda aventura e viveram todos os riscos. Pode se despedir de seu príncipe Fernanda, o Big Brother acabou para você, André”, disse Bial decretando a separação do casal. O empresário recebeu a maioria absoluta dos votos, 74,87%, enquanto a advogada apenas 25,13%. “Isso acontece com todos os contos de fada. Acabam”, disse Bial ao iniciar o discurso de eliminação. Fora da casa, o empresário discordou do apresentador: “Vou esperar a Fernanda com certeza, a gente falou isso antes de sair. Faltam só sete dias. Ela vai ganhar”, acredita o eliminado.

Leia também:

Natália, a mosca-morta do BBB13, voa para a grande final

‘Fim do reino encantado’, diz Fernanda sobre paredão com André

Após a saída do namorado, Fernanda lamentava a despedida: “Eu tinha tanta admiração por ele, e ele tinha tanta admiração por mim, que eu olhava para ele e falava: ‘Você vai ficar’. E ele olhava para mim e falava: ‘Você vai ficar'”. Nasser tentou acalmar a sister lembrando que só falta uma semana: “Tem só nós quatro, não tem mais ninguém na casa. Respira, vai”. A loira estava inconsolável: “Meu reino encantado acabou”. “Acabou nada, seu príncipe está te esperando lá fora. Seu príncipe é eterno dentro de ti independentemente do que acontece lá fora”, completou o gaúcho. A sister concluiu: “Agora estou sozinha”.

Fim do conto de fadas – O início da semana foi de despedida para o “casal real” do BBB13. Ainda inconformada com o voto de Andressa, Fernanda disse que precisa “tomar um chá de maldade”. Ela e o namorado, que se autointitularam príncipe e princesa, pareciam menos chateados com a possibilidade de perder o prêmio de 1,5 milhão que por se enfrentarem em um paredão duplo, sem chances de permanência do casal. “Quando o paredão foi formado eu entreguei ao público. Nós não estamos um contra ao outro, colocaram os nossos sonhos um contra ao outro. Esse paredão não tem final feliz”, refletiu André. Pela primeira vez nessa edição, os emparedados não pediram votos a favor, e a torcida comandada pelos parentes dos confinados seguiram a mesma postura. “Se você sair sei que vai estar feliz por mim como se você tivesse ficado, e se eu sair saiba que vou estar feliz como se eu tivesse ficado”, disse Fernanda nesta tarde.

Leia também:

‘Preciso tomar um chá de maldade’, diz Fernanda no BBB

Na reta final do BBB13, o fenômeno da reencarnação

As declarações não pararam por aí. “Você marcou a minha vida de um jeito que ninguém mais vai marcar. Foi uma fase única e inesquecível. Vamos lembrar de tudo que fizemos, seja de bom ou seja de ruim”, refletiu a mineira. Apesar do romantismo, o casal também especulou como seria passar a reta final sem o apoio do outro. “Você vai ver. Quem ficar vai perceber que não vai ter sentimento nenhum”, disse André, que ainda continuou: “Se eu ficar aqui, não vou falar com ninguém”. O brother, em seguida, disse que Nati era a única opção aceitável de convivência após esse paredão, mas Fernanda interrompeu: “Sinceramente, André. Vou colar comigo mesma”.

Enquanto o casal emparedado lembrava momentos do conturbado conto de fadas do BBB13, Andressa e Nasser estavam felizes por não estarem na mesma situação: “Que alívio de saber que não é a gente no paredão”, disse a esteticista.

Formação do paredão – André aguentou mais de 18h na prova de resistência de quinta-feira passada para conquistar a liderança, mas seu reinado foi rápido. Poucas horas após o término da prova, ele indicou Nasser, que concorreu com Fani. A veterana saiu da casa no domingo. Após a eliminação, André saiu do maior posto do BBB, o de líder, para a berlinda. O sobrevivente Nasser venceu uma prova de liderança feita às pressas e colocou o capixaba. Fernanda, sua namorada, foi votada por Natália e Andressa, sua amiga, e teve a indicação decretada pelo vendedor líder, que desempatou os votos da casa. “Fê, você vai ficar e você vai ganhar esse negócio. E em a sete dias a gente está se vendo”, disse o capixaba ao saber da berlinda.