Clique e assine a partir de 9,90/mês

Eliana encurta licença maternidade para um mês

Apresentadora retomará as gravações no próximo dia 10, depois de ter se afastado da televisão por ordens médicas em maio

Por Da redação - 22 set 2017, 12h43

Eliana já tem data para retornar às telas do SBT. A apresentadora volta a gravar quadros de seu programa em 10 de outubro, exatamente um mês após dar à luz Manuela. No dia 28, ela retorna oficialmente ao canal pelo Teleton, e, na tarde do dia seguinte, já estará à frente do seu programa exibido aos domingos pela emissora. De acordo com a assessoria do canal, foi Eliana quem escolheu a data de seu retorno.

A gestação da filha, junto ao diretor de televisão Adriano Ricco, não foi fácil. Dias antes do parto, Eliana falou a VEJA sobre os problemas na gravidez e a expectativa pelo nascimento. “Em março deste ano, com apenas 11 semanas de gestação, precisei passar por uma cirurgia. Tenho o colo do útero curto e foi necessário fazer uma cerclagem — espécie de reforço para garantir a sustentação do bebê no ventre.”

Em maio, Eliana sofreu um descolamento de placenta e precisou ser internada para ficar em repouso absoluto. A partir daí, se afastou da TV, sendo substituída por Patricia Abravanel, que comandará o Programa da Eliana até o dia 22 de outubro.

Publicidade