Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Demi Lovato faz show para público vip em shopping de SP

Cantora apresentou sucessos, novos e antigos, em evento fechado para 400 pessoas

Quatrocentos seletos convidados, eleitos pela Vevo, pela gravadora Universal e por uma marca de refrigerante, foram à sede da plataforma de vídeos online, em São Paulo, para embarcar em vans, rumo ao show exclusivo que Demi Lovato apresentou na capital paulista nesta terça-feira. O mistério era tanto que não se sabia onde seria a apresentação da cantora pop. Por isso, o ponto de encontro marcado pelos organizadores. Os veículos, contudo, não rodaram muito até chegar ao local secreto: o terraço do shopping de luxo JK Iguatemi. Sorridente, a ex-estrela da Disney subiu ao palco com a característica simpatia de quem, apesar dos poucos 23 anos de vida, está há bastante tempo na estrada, e sabe como agradar uma plateia de fãs vips.

Demi fez uma feliz apresentação, com uma lista de hits novos e antigos, o vozeirão limpo e mensagens motivacionais – bandeira levantada pela moça, que luta contra a depressão, o alcoolismo e distúrbios alimentares. Além dos poucos selecionados, que contou também com subcelebridades, como Raul e Fernando, do Masterchef Brasil, os fãs que ficaram de fora do ambiente conseguiram assistir à apresentação pelo site da Vevo, que transmitiu ao vivo o show.

Leia também:

Demi Lovato desembarca em SP – e quase perde a bolsa para fã

Demi Lovato sem maquiagem – e sem roupa – para revista

Demi Lovato acredita que sereias (oi?) são alienígenas

Demi Lovato e outras bad girls — e boys — que viraram bons exemplos

Regada por uma chuva de gritos histéricos, a cantora entrou no palco ao som de Confident, faixa que nomeia seu novo disco, lançado esta semana. Apesar de nova, a música foi bem recebida pelos presentes, que tinham a letra na ponta da língua. Na sequência, ela entoou Heart Attack, de Demi, seu disco de 2013.

habitué do Brasil, Demi declarou frases de amor em português, antes de fazer seu primeiro discurso e uma leve provocação aos que não puderam acompanhá-la de perto. “Vamos mostrar para as pessoas que estão em casa como vocês estão se divertindo aqui”, disse. Em seguida, ela anuncia que vai cantar uma música pela primeira vez ao vivo. “Quero fazer essa em São Paulo e para o incrível público brasileiro”, antes de soltar For You, do álbum novo, que também é cantada pelo coral da plateia. A regra se repete na seguinte, Stone Cold, também de Confident.

Outro discurso, desta vez de autoafirmação, anuncia o número que, segundo ela, tem tudo a ver com sua história de vida. “Essa música é sobre mim, meu caminho”, completa antes de cantar Skyscraper. A faixa, sobre superar as adversidades e lutar contra os momentos difíceis, é entoada de forma enérgica por Demi. Parte do cenário urbano, os altos prédios paulistanos, vistos pelas janelas de vidro ao fundo do palco, serviram como um complemento para a canção, com a letra que diz “eu vou me levantar como um arranha-céu”.

Após o hit, outros sucessos foram entoados, como Give Your Heart A Break e Neon Lights. Por muitas vezes, a voz potente da cantora foi abafada pela plateia histérica. Foi, aliás, o coro de fãs que pediu pelo novo single Cool For The Summer, ausente até então no setlist. “Como vocês quiserem”, responde a cantora, antes de entoar a faixa e encerrar a apresentação, de aproximadamente 35 minutos.