Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Danilo Gentili: ‘Não acredito em políticos’

Apresentador do 'The Noite' fala sobre rivais e humor político

Danilo Gentili, do The Noite, fala sobre rivais e humor político.

A concorrência de dois talk shows comandados por humoristas da sua geração assusta? Na minha equipe, estamos animados. É estimulante saber que criamos um conceito tão bem-sucedido que os outros resolveram fazer igual.

Dos três, você é o que mais fala em política. Por quê? Eu falo o que penso em qualquer lugar, no ar ou na vida pessoal. Numa conversa em um talk show, é natural você expressar as coisas que pensa. O que acho antinatural é esconder os pensamentos. Por isso, nunca vou me privar de dizer o que penso sobre o país. O que ninguém nunca verá é Danilo Gentili apoiando candidatos. Não acredito em políticos.

Seu colega Marcelo Adnet é menos agressivo nas tiradas políticas. Como vê a posição dele? O Adnet é meu amigo, mas não posso deixar de apontar: ele fala que é neutro, mas está lá apoiando a candidatura do Marcelo Freixo, do PSOL, a prefeito do Rio. Ele vai ao comitê do Freixo e tudo o mais. É só conferir as fotos na internet. Se bobear, eu sou mais neutro que o Adnet.

Depois do impeachment, para onde irá o humor político? Seja quem for o ocupante do poder, ele vai continuar dando muito material para nós. A partir de agora, o que talvez volte à moda é ver humoristas fazendo piadas com presidentes. E vão dizer que são neutros.

Compre a edição desta semana de VEJA no iOS, Android ou nas bancas. E aproveite: todas as edições de VEJA Digital por 1 mês grátis no iba clube.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Antonio Geraldes

    o cara falar que ele criou o modelo de talk show é o fim do mundo, nunca vi um cara tão sem graça na minha vida o melhor do programa é o Ultraje……tv aberta só tem lixo.

    Curtir

  2. Katia Bonadei

    Eu também não acredito em nenhum politico.

    Curtir

  3. Jonathan David

    Adnet é um comunista enrustido. Não era em vão que o cara estudava a Rússia e quis até aprender o russo. Porchat também é outro esquerdinha enrustidinho. Danilo é o melhor não somente porque é mais engraçado que os outros e porque soube montar uma equipe melhor (Leo Lins, Murilo, Ju, Diguinho, Ultraje), mas porque ao menos não acredita em políticos, muito menos em estado grande ou no socialismo/comunismo. Já isso o torna melhor que os outros (e mais inteligente).

    Curtir

  4. Simplesmente

    Danilo veio do povo e tem pensamento liberal, por isso que a esquerda o odeia. O Adnet se conseguir se manter vai ser por causa da estrutura da Globo. Tipo o Faustão.

    Curtir

  5. Jonathan falou tudo! E complemento: Adnet e Porchat são dois idiotas úteis à serviço da esquerda e das suas ideologias “politicamente corretinhas” por fora (coisa que mata qualquer pessoa sensata de raiva) e podres por dentro (vingança disfarçada de “justiça social”, misandria,racismo,sexismo…) espalhando o ódio e a segregação na sociedade. Mas ambos não têm peito para pelo menos se afirmarem da esquerda porque são covardes. E olha que até os considero bons humoristas…

    Curtir

  6. “É estimulante saber que criamos um conceito tão bem-sucedido que os outros resolveram fazer igual.” Como assim?? O cara-pálida, está a dizer que criou o modelo de talk show?? E o Jó Soares? E os programas da TV americana que já fazem isso a décadas ?

    Curtir