Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cris Dias sobre William Waack: ‘Nosso humor é desafiador’

Já William Waack assume um tom sério e, à la Luciano Huck, culpa a crise político-econômica do país pelo mau humor das pessoas para com ele

A TV Globo está tratando de colocar panos quentes no que seria um desentendimento entre dois de seus jornalistas, William Waack, apresentador do Jornal da Globo, e a repórter Cris Dias. Na noite de quarta-feira, pareceu que eles se estranharam na hora de falar da participação do vôlei nas Olimpíadas do Rio. Segundo declarações de ambos transmitidas pela assessoria da emissora, no entanto, o mal entendido se deu foi na cabeça do especador. “Eu e William nos demos bem desde o início e isso foi aumentando com o tempo. Nosso humor é desafiador, provocativo, e isso é instigante, ainda mais vindo de um grande jornalista como ele”, diz Cris Dias no texto.

LEIA TAMBÉM:
Após repercussão, Cris Dias posta vídeo vendo jogo com Waack
Climão: Cris Dias e William Waack se estranham em transmissão

A repórter também fala em incompreensão por parte do público. “Eu acho engraçado estarem entendendo nossa sintonia de outra forma. Mas só tenho a dizer que fiz uma grande parceria nessa olimpíada. Aprendi muito. E vou levar isso para sempre.”

Já William Waack assume um tom sério e, à la Luciano Huck, culpa a crise político-econômica do país pelo mau humor das pessoas para com ele. “Infelizmente, a atual crise brasileira espalhou pelo país um mau humor do qual muitas pessoas, especialmente na imprensa, não conseguiram se libertar, e, portanto, não são capazes neste momento de entender brincadeiras e jovialidade entre colegas de profissão que se gostam e se apreciam.”

Reveja o momento do suposto estresse entre os coleguas:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. José Carlos Lopes de Oliveira

    Não adianta tapar o sol com a peneira. Esse apresentador é puxador de tapetes. Não é a primeira vez. Aliás, é o padrão Globo de caráter.

    Curtir

  2. Realmente, o humor pode ser desafiador (quando é sem graça), provocativo (quando se limita a agulhadas nos outros) e instigante (instiga uma resposta do tipo “chega pra lá e fica na tua, menina sem noção!”). Waack merecia companhia melhor.

    Curtir

  3. Sonia Vieira

    Tá bom!!! Me engana que eu gosto. Está claro e evidente pra todo mundo ver o estranhamento entre os dois. Ele porque não gosta de dividir o jornal com ninguém. Ela por querer chamar mais atenção que ele. Como diz William no Programa Painel: Eu não sou apresentador, eu estou apresentador.

    Curtir

  4. José da Silva Galvão Filho

    WW é um ícone do jornalismo brasileiro e, por assim ser, já estão tentando derrubá-lo. Coisas do Brasil… Fazer o quê?

    Curtir

  5. Michael Relppa

    Humor desafiador uma ova, Cris Dias “subiu no telhado”…

    Curtir

  6. Hoje, qualquer pessoa se acha no direito de criticar quem quer que seja sem antes analisar os fatos reais que envolvem o assunto. O William Waack foi crucificado como arrogante e babaca por internautas que não conhecem a capacidade desse profissional. Eu o admiro e acho que temos que pensar um pouco antes de emitirmos qualquer parecer sobre o comportamento de pessoas públicas. Estou com você William Waack !

    Curtir