Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Climão: Cris Dias e William Waack se estranham em transmissão

Os apresentadores não conseguiram disfarçar a cena, que repercutiu nas redes

O clima esquentou durante a edição da madrugada desta quinta-feira do Jornal da Globo. Os apresentadores Cristiane Dias e William Waack se alfinetaram durante a transmissão do boletim. Após voltar ao vivo depois de entrevista com as atletas do vôlei de praia Ágatha e Bárbara, que ficaram com a prata, Cristiane reclamou que o colega não a havia cumprimentado na abertura do programa.

“Boa noite, boa noite a todos, agora finalmente ele me deu um oi, mas tudo bem, o momento pedia pressa, a gente entende”, disse a apresentadora no início do novo bloco.

Depois da alfinetada, Cristiane continuou a apresentação chamando a matéria de vôlei de quadra. Sentindo a indireta, Waack a interrompeu. “Vamos falar de vôlei?”, disse com ironia o apresentador.

Com sorriso estampado no rosto, Cristiane perguntou se o apresentador gostaria de continuar. De cara fechada, Waack respondeu que não. Em pouco tempo o assunto virou o tema mais comentado no Twitter.

Leia também:
Isaquias Queiroz conquista bronze na canoagem
Rio-2016: O voo de Neymar e o sorriso de Usain Bolt

Ao final do jornal, Waack resolveu devolver a alfinetada para a colega ao querer saber a opinião da jornalista após uma matéria sobre ginástica olímpica. Depois de responder de maneira direta, o apresentador perguntou se era só isso o que ela tinha a dizer. Cristiane devolveu a provocação com: “Você quer que eu saia falando mesmo o que estou pensando?”.

Confira a reação dos internautas:

CRIS DIAS O BRASIL INTEIRO ESTÁ COM VOCÊ pic.twitter.com/jzjnvqLpWG

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Sonia Vieira

    Não posso dizer que William Waack é um amor de pessoa. Gosto mais dele no programa Painel da Globo News. Mas, essa Cris-Dias às vezes realmente aparenta querer aparecer mais que o âncora do jornal. É claro e evidente o estranhamento entre os dois.

    Curtir

  2. Quem é Cris Dias? William Waack eu conheço há anos, e o respeito muito como jornalista sério. Talvez esteja puto em transmitir de madrugada coisas para as quais ele deveria ser substituído por galvões buenos, luizes carlos júniors e outras coisas poucas e chatas, irritantes. Ele deveria estar focado na política, onde é excelente, vide seu programa, sempre excelente.

    Curtir

  3. Denise Banzato

    Não gosto da Cris Dias. Nos primeiros dias dos jogos ela não estava bem nas chamadas, parecia não estar à vontade, meio tensa, agora esse lance meio agressivo na frente das cameras…. não ficou legal. Acredito que todos tenham problemas no trabalho, mas levar isso para os telespectadores é passar dos limites. Bem diferente do garoto do Hora Um, Erick Lorran, que começou tímido nos primeiros dias e depois esbanjou simpatia e sincronia com a Monalisa.

    Curtir

  4. What a bitch

    Curtir

  5. Meu amigo, os dois estão demais. Acabaram de brigar de novo.

    Curtir