Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Como Treinar Seu Dragão’ ganha série na Netflix

‘Dragões: Corrida até o Limite’ terá treze episódios disponíveis no serviço de streaming a partir de 26 de junho

A franquia Como Treinar Seu Dragão vai ganhar mais um produto, desta vez em parceria com a Netflix. A série original Dragões: Corrida até o Limite terá treze episódios, disponíveis a partir do dia 26 de junho em todos os países abarcados pelo serviço de streaming.

Leia também:

Personagem da animação ‘Como Treinar Seu Dragão’ sai do armário

As aventuras de Soluço e Banguela ganharam repercussão desde a sua estreia no cinema em 2010, com o filme indicado ao Oscar de melhor animação e melhor trilha sonora. Após o sucesso de bilheteria, que rendeu 494 milhões de dólares no mundo, o desenho da DreamWorks virou curta, jogo de video game, série de desenho animado e até programa de televisão nos canais abertos americanos. Mas está é a primeira vez que a franquia assume uma parceria com a Netflix, o que deve ampliar ainda mais a sua popularidade.

Em Dragões: Corrida até o Limite, a dupla de protagonistas descobre o misterioso “Olho do Dragão”, um objeto que vai levá-los à terras desconhecidas. Na aventura, os heróis terão que driblar os caçadores de dragões e ladrões interessados no artefato poderoso.

(Da redação)