Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com foto, Carol Magalhães tenta provar que ganhou ‘massa’. Descubra onde

Musa fitness garante que ganhou três quilos de 'massa magra' nos dois últimos anos

A modelo Carol Magalhães está entre as musas fitness que, vira e mexe, chocam suas audiências na internet com imagens de extrema magreza. Todas juram que se alimentam bem — e dá-lhe foto de lanchinhos e comidinhas, muitas vezes com a respectiva receita ao lado — e mensagens de defesa contra seguidores que se dividem entre a inveja e o horror. Nesta terça-feira, Carol fez mais uma delas. Ela publicou uma montagem que a mostraria hoje e dois anos atrás, período em que, ela jura, ganhou “3 kg” de “massa magra”. Difícil é saber onde.

LEIA TAMBÉM:

Magreza de Carol Magalhães volta a chamar a atenção

Carol Magalhães agora dá receita de sua magreza

“As pessoas me xingavam, algumas continuam… rsrsrs. Mas elas não tinham ideia do quanto é difícil você engordar e ganhar massa muscular quando é magra. É muita força de vontade focada na alimentação e nos treinos. De dois anos para cá, ganhei 3 quilos de massa magra com muito suor e dedicação. E, mesmo tendo que ouvir alguns desaforos nas minhas redes sociais, sempre procurei olhar para a frente e alcançar meu objetivo”, disse na legenda, em um tom entre o choro e a motivação.

“Pois aprendi que é burrice criar inimigos. Hoje, estou com o corpo que sempre quis ter”, jura Carol, na sequência da mensagem, que a partir daí descamba de vez para a autoajuda. “Mas tive que lutar por isso. Se você tiver um objetivo na sua vida, seja emagrecer, engordar, mudar de profissão… Não desista dos seus sonhos… é a sua força de vontade que faz com que tudo acabe dando certo! Boa sorte a todos nessa nossa linda estrada da VIDA!!!!”