Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Claudia Leitte promete festival de decote no ‘The Voice’

Outro aliado da jurada nesta edição do reality show será o pagodeiro Alexandre Pires, anunciado nesta quarta como seu assistente

Depois de chamar a atenção pelos looks que desfilou no palco do reality show The Voice Brasil em 2014, Claudia Leitte quer repetir a tática. No ano passado, os figurinos da baiana foram os mais comentados e procurados pelo público, que ligavam para a Globo a fim de descobrir quais peças ela usava, movimento que fez da cantora de axé uma “It Girl” da emissora carioca. “Vou continuar trazendo figurinos muito loucos, decotes sensuais… Eu estou em uma onda de figurinos com uma vibe bem masculina, estou curtindo misturar essas coisas”, prometeu Claudia a um fã no site do reality show, durante uma sessão de perguntas e respostas.

LEIA TAMBÉM:

‘The Voice’ transforma Claudia Leitte em ‘it girl’ da Globo

Ritmo acelerado e Michel Teló sincero marcam o retorno do ‘The Voice’

‘The Voice’: Claudia Leitte segue a favorita do público – que cria memes

Na estreia da atual temporada de The Voice Brasil, na semana passada, a cantora apareceu com uma franja à la Gina dos palitos e um look que remetia às estudantes colegiais japonesas, de camisa branca e laço preto no colo, como uma gravata borboleta.

Nesta terça-feira, depois de fazer mistério sobre quem seria seu assistente neste ano, a cantora revelou que o cargo será ocupado pelo pagodeiro Alexandre Pires. O segundo episódio de The Voice Brasil vai ao nesta quinta, 8, mas deve começar mais tarde do que o habitual, que costuma ser às 22h30. A alteração se deve por conta da estreia do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, contra o Chile. O horário exato, contudo, não foi revelado pela emissora, quue apenas disse que o reality começará após a novela A Regra do Jogo, transmitida ao fim da partida.