Clique e assine a partir de 9,90/mês

Cinco momentos para rir em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

'Guardiões da Galáxia Vol.2' estreia na próxima quinta-feira, 27 de abril

Por Mabi Barros - 28 abr 2017, 13h32

Perto do deus Thor e do incrível Capitão América, os Guardiões da Galáxia não passam de esquisitões marginalizados. O clima descontraído e atrapalhado da equipe intergalática, em compensação, atrai legiões para o cinema por ser um alívio cômico na programação da Marvel — sempre recheada de ação e conflitos que buscam espelhar, na fantasia, o mundo real. Como seu antecessor, Guardiões da Galáxia Vol. 2, em cartaz no país desde esta quinta-feira, reúne uma ótima trilha sonora e momentos muito, muito divertidos. Confira os cinco melhores:

 

Continua após a publicidade

Baby Groot

Marvel/Divulgação

Uma versão bebê de Groot renasce dos restos mortais do gigante humanoide, que se sacrificou para salvar a equipe de guardiões. Ingênuo e carismático, o mini-herói protagoniza as cenas mais fofas do segundo filme de Guardiões da Galáxia, ainda que suas falas se resumam à primitiva frase “eu sou Groot”. O apelo de Baby Groot amolece o coração até dos vilões do filme, que poupam sua vida porque ele é “muito fofinho para ser morto”.

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Peter Quill, o galã-feio 

Marvel/Divulgação

O longínquo planeta de Sovereign é habitado por uma raça humanoide geneticamente perfeita, onde todos os cidadãos são concebidos em laboratório — quase como um Admirável Mundo Novo. Admirado com a beleza da sacerdotisa Ayesha, Peter Quill se oferece para ensiná-la a concepção de bebês dos humanos, alegando fins científicos.

 

Continua após a publicidade

A fofoqueira Mantis

Marvel/Divulgação

Nova na franquia, Mantis é capaz de ler e induzir sentimentos nos que estão ao seu redor. Em certo momento, a garota “scaneia” Peter Quill (Chris Pratt) e, como uma boa candinha, conta para todos que ele é apaixonado por Gamora (Zoe Saldana), sua parceira de equipe.

 

Continua após a publicidade

Os flertes de Drax

Continua após a publicidade
Marvel/Divulgação

Drax perdeu a mulher e filha, e estava na cadeia até encontrar os Guardiões da Galáxia. Dois meses depois de se juntar à equipe, o herói truculento arrisca alguns flertes com Mantis, mas sem nenhum tato. Ao tentar dizer que a garota é diferente das demais, ele dispara vários xingamentos sobre a sua aparência, que chama de “horrível”, rendendo boas risadas ao público.

 

Continua após a publicidade

Stan Lee a lá Hitchcock

Marvel/Divulgação

O fundador da Marvel costumava imitar Alfred Hitchcock e aparecer sutilmente nas adaptações cinematográficas dos seus quadrinhos. Em Guardiões da Galáxia Vol.2, no entanto, ele ganhou uma passagem cômica, em que aparece contando “histórias de pescador” no espaço, com uma de astronauta laranja.

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Publicidade