Clique e assine a partir de 9,90/mês

Chris Martin diz que Coldplay está perto do fim. Quem dera

Vocalista da banda de pop rock revelou o título do próximo disco e deu dicas de que poderá ser o último trabalho do grupo

Por Da Redação - 5 dez 2014, 12h51

Chris Martin, vocalista do Coldplay, decidiu brincar com os sentimentos da humanidade. Em entrevista ao apresentador Zane Lowe, na BBC Radio 1, o músico revelou que o título do próximo disco será A Head Full Of Dreams, e deu a dica de que este trabalho pode ser o último da banda. Pena que o anúncio não é oficial e está com cara de “pegadinha do malandro”.

“Estamos trabalhando em um disco chamado A Head Full of Dreams“, disse Martin. “É nosso sétimo trabalho e do jeito que ele está ficando, parece com um último livro do Harry Potter ou algo do tipo. Não quero dizer que deixaremos de fazer algo um dia, mas este disco parece a completude de algo.”

Leia também:

Coldplay, Nickelback e Cine: os assassinos do rock

Continua após a publicidade

O rock morreu – e desta vez não há engano

Para fazer a aposentadoria da banda soar ainda mais promissora, Martin reforçou que não tinha a permissão dos colegas para falar sobre o assunto, e completou: “Estamos fazendo coisas diferentes agora. Gosto de pensar nisto como o fim de algo, senão não nos esforçaríamos tanto. Depois de pronto, sairemos em turnê.” O jeito é cruzar os dedos e torcer.

Publicidade