Chris Brown é internado em clínica de reabilitação

Depois de ser preso por agredir um homem no último fim de semana, o cantor decidiu se tratar para controlar o temperamento explosivo

Por Da Redação - 30 out 2013, 11h07

O rapper Chris Brown decidiu se internar em uma clínica de reabilitação para tratar seu comportamento hostil e acessos de raiva. A informação foi confirmada pelo representante do músico à revista People. Brown, que surrou em 2009 a cantora Rihanna, sua namorada à época, protagoniza com frequência episódios de violência. O mais recente aconteceu no último fim de semana, quando o músico foi detido por agredir um homem na porta de um hotel em Washington.

Leia também:

Chris Brown é detido após agredir homem em Washington

Chris Brown é solto após pagar fiança em caso de agressão

Publicidade

“Chris Brown optou por se internar em uma clínica de reabilitação”, afirmou seu o representante. “O objetivo é ganhar foco e visão sobre o seu comportamento passado e recente, para, então, continuar com sua vida e carreira a partir de um ponto de vista mais saudável.”

O cantor alegou inocência no caso de agressão ao homem em Washington, foi solto após pagar fiança e teve a acusação reduzida de delito grave para leve. Brown está em liberdade condicional desde 2009, quando foi condenado por agredir Rihanna. Segundo o site TMZ, a polícia de Los Angeles investiga se o caso mais recente pode ser considerado violação de condicional. Em caso afirmativo, Brown pode ser condenado a até quatro anos de cadeia.

Leia também:

No Twitter, Chris Brown fala em desistir da carreira

Publicidade

Troglodita Chris Brown, quem diria, sai em defesa dos gays

Publicidade