Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Brasileiros em Harvard explicam convite a Anitta: ‘Superação’

Cantora foi convidada a dar uma palestra na próxima edição da Brazil Conference, que já recebeu nomes como Gisele Bündchen, Dilma Rousseff e Sergio Moro

Os organizadores do evento Brazil Conference, que acontece anualmente nas universidades Harvard e Massachusetts Institute of Technology (MIT) e é planejado por estudantes brasileiros dessas instituições, explicaram o motivo do convite a Anitta para dar uma palestra na próxima edição, entre os dias 6 e 7 de abril. Segundo a assessoria de imprensa da cantora, ela está analisando o convite.

“Como um evento que crê na pluralidade do Brasil, não podemos cometer a falha de não abordar também a cultura como elemento central de identidade do povo brasileiro”, diz uma nota enviada pela organização da Brazil Conference à imprensa. “Nesse sentido, confirmamos que estendemos o convite à cantora Anitta e esperamos ansiosamente para viabilizar a sua participação. Temos certeza que a sua eventual vinda seria muito valiosa; a sua história de constante batalha reflete a situação de muitos brasileiros e a sua história de superação e sucesso serve de inspiração.”

O evento, organizado desde 2015 na região de Boston, é uma iniciativa da comunidade brasileira de estudantes na cidade para debater os mais variados assuntos sobre o Brasil. A edição deste ano vai discutir iniciativas em execução no momento que tentam promover mudanças no país.

Por enquanto, estão confirmadas as palestras de Jorge Paulo Lemann, Ilan Goldfajn, Joice Toyota e Gustavo Franco. Em anos anteriores, o evento já recebeu nomes como Gisele Bündchen, Dilma Rousseff, Marina Silva, Gilberto Gil, Wagner Moura e Sergio Moro.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Ataíde Jorge de Oliveira

    1.000.000,00
    de pontos pra
    A
    NNÏ
    TTA

    Curtir

  2. kkkkkkkkkkkkk brasileiros pelo mundo fazendo das suas……………………afemaria

    Curtir

  3. Ricardo Amorim

    Pelo amor de Deus… pensei que a Harvard fosse uma das melhores Universidades do mundo…… Enfim a gente se engana as vezes…. Convida o Joaquim Barbosa, um negro que chegou a mais alta corte do judiciário…poxa tantos exemplos de superação e convidam uma idiota que canta maus pacas, que mostra a bunda e vende a mulher como um objeto sexual … que tempos são esses ??? …. não me estranha o Lulla ainda ter votos ….Brasil causa e efeito.

    Curtir

  4. Simplismente um bando de idiotas que convidou um ser acéfalo para falar o lixo que se passa na sua cabeça, realmente o Brasil é um paizeco decadente e o Ataíde é um boçal.

    Curtir