Clique e assine com 88% de desconto

Biel precisa renovar documentos para não ser extraditado dos EUA

Cantor 'exilou-se' no país com visto de turista, que o dá direito de permanecer na terra do Tio Sam por apenas seis meses

Por Da redação - Atualizado em 3 jul 2017, 14h41 - Publicado em 3 jul 2017, 10h04

Há quatro meses nos Estados Unidos, MC Biel — que agora responde por Gah — tem 60 dias para voltar ao Brasil, ou poderá ser extraditado. Depois do episódio de assédio contra uma jornalista, situações que envolveram comentários preconceituosos e acusação de atropelamento, o cantor foi passar um tempo em Los Angeles com visto de turista, que permite ao portador ficar seis meses no país.

Caso queira continuar em terras americanas, Biel pode recorrer a um visto de estudante — se estiver fazendo algum curso nos Estados Unidos — ou pleitear um green card, que o tornaria um cidadão americano. No entanto, o governo de Donald Trump impõe cada vez mais entraves ao processo para obter um visto permanente. O cantor mora com a noiva, Duda Castro, naturalizada no país.

Recentemente, Biel tentou um ato de remissão pelos erros cometidos no ano passado, que o forçaram a dar uma pausa na carreira. O cantor lançou um vídeo em que diz que vivia um personagem e que só agora está “tomando as rédeas” da própria vida, e para marcar a mudança, decidiu adotar um novo nome artístico: Gah.

Publicidade