Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘BBB18’: redes pedem expulsão de Ana Clara após ‘cintada’ em Kaysar

Brincadeiras entre participantes ficam pesadas e produção do reality show intervém, lembrando que agressão física pode render expulsão

Agressão física é crime grave no Big Brother Brasil — punível com expulsão da competição, que promete 1,5 milhão de reais e eventual estrelato ao vencedor. Por isso, torcidas contrárias à Família Lima estão tomando as redes na manhã desta terça-feira pedindo a saída de Ana Clara, a estudante carioca que joga ao lado do pai, Ayrton, na atual edição do reality show da Globo. Em uma brincadeira no banheiro do BBB, Ana Clara acertou um cinto diversas vezes em Kaysar, que chegou a ficar com a marca da cintada no braço. Vídeos com a cena pululam nas redes, na campanha pela saída da ruiva. No Twitter, a hashtag “AnaClaraExpulsa” é uma das mais fortes na manhã desta terça.

Esta não foi a única brincadeira pesada entre eles: na madrugada de sábado para domingo, depois da festa, Ana Clara alvejou o sírio com uma almofada, dentro de um dos quartos da casa. As cintadas também ocorreram depois da festa, em que a estudante tomou algumas doses a mais.

Produção intervém

Mas não é apenas Ana Clara quem comanda as brincadeiras: o próprio Kaysar, que aliás só riu da estudante no momento das bordoadas, pesou a mão ao acordar Caruso com um susto nesta segunda-feira, o que levou a produção do programa a se pronunciar para lembrar as regras do confinamento.

“Fica terminantemente proibido qualquer tipo de brincadeira com contato físico, almofadas, cintas, chinelos, tapas. Não poderá acontecer mais esse tipo de brincadeiras dentro da casa”, disse a voz anônima da produção. Enquanto os participantes tentavam entender a qual brincadeira a produção se referia, a voz reforçou. “Esse tipo de conduta é inadequado e vocês sabem. Se acontecer, vai render expulsão do programa. Vida que segue na casa.”

Boa parte dos que pedem a expulsão de Ana Clara são do time de Kaysar, visto como vítima da história. O sírio chegou a ouvir um sermão do pai de Ana Clara, que foi avisá-lo de que brincadeiras com altas doses de agressividade podem ser mal interpretadas pela produção do programa, que zela pelo cumprimento do regulamento do reality show.

Repercussão nas redes

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Grettel Monteagudo García

    não tem Kaysar, é team Paula e Team Breno, team Kaysar está votando! se informa

    Curtir