Clique e assine com até 92% de desconto

BBB18: Ana Clara é a mais pop nas redes, apesar da campanha — e do pai

A participante carioca se tornou a mulher mais seguida da casa, com mais de 1,4 milhões de seguidores no Instagram

Por Lucas Almeida Atualizado em 27 mar 2018, 14h12 - Publicado em 27 mar 2018, 13h43

Depois de uma entrada controversa na casa, por sua relação peculiar com o pai, com direito a bitocas na boca, a estudante carioca Ana Clara consolidou a sua popularidade do Big Brother Brasil 2018. O apoio à participante fica claro até nas redes sociais onde uma campanha agora pede a sua saída: ela possui mais de 1,4 milhão de inscritos no Instagram, o que faz dela a participante com maior número de seguidores dentro da casa.

A ruiva ainda fica na liderança entre os competidores do BBB18 no Twitter, com 141.000 seguidores, e no Facebook, com quase 89.000. Kaysar ocupa o segundo lugar na rede social de Mark Zuckerberg, mas muito atrás, com 45.600 seguidores.

O sucesso de Ana Clara não se reflete no outro integrante da família Lima. Ayrton, o pai, possui apenas 202.000 seguidores no Instagram. Atrás dele, ficam somente Viegas (com 123.000) e Caruso (com 45.000). O publicitário paulista, aliás, é o preferido para deixar a casa nesta terça-feira. Segundo uma enquete do site UOL, mais de 77% do público deseja a saída de Caruso. A Família Lima fica em segundo lugar com cerca de 13% e Kaysar é o menos votado: não chega a 10%.

  • Ana Clara ainda foi a primeira mulher a atingir a marca de mais de 1 milhão de seguidores no Instagram dentro da casa. Segundo o site especializado Social Blade, a carioca conseguiu o feito no dia 11 de março. Antes dela, apenas Kaysar e Lucas tinham ultrapassado o valor.

    Dos atuais participantes do reality, Gleice é a única que já possui o almejado milhão de seguidores. O feito se deu apenas cinco dias depois de Ana Clara e hoje ela possui cerca de 200.000 seguidores a menos do que a carioca.

    Youtuber e ‘blogueirinha’

    A popularidade de Ana Clara deslanchou no BBB18, mas vale lembrar que ela já tinha uma pequena base de seguidores ao entrar, porque atuava como blogueirinha e — papel que é fixação de boa parte dessa nova geração — youtuber.

    Confira abaixo um vídeo da youtuber Ana Clara Lima:

    Continua após a publicidade
    Publicidade